Marcelo de Carvalho opina sobre Silvio Santos: "Quanto mais enlouquece, mais dou risada" - Portal Overtube Marcelo de Carvalho opina sobre Silvio Santos: "Quanto mais enlouquece, mais dou risada" - Portal Overtube

Marcelo de Carvalho opina sobre Silvio Santos: “Quanto mais enlouquece, mais dou risada”

Marcelo de Carvalho e Silvio Santos (Reprodução)

Marcelo de Carvalho e Silvio Santos (Reprodução)

O empresário Marcelo de Carvalho voltou a fazer declarações polêmicas. Dessa vez, o sócio da RedeTV! conversou com Márcia Goldschmidt, que tem feito entrevistas através de seu perfil oficial no Instagram, e opinou sobre diversos assuntos, incluindo Silvio Santos.

Marcelo acredita que Silvio se tornou uma pessoa mais divertida nos últimos tempos. Questionado se prefere o Homem do Baú ou Faustão, ele diz que é muito amigo do apresentador da Globo, mas demonstra sua predileção pelo concorrente.

“Me divirto muito mais vendo o programa do Silvio, principalmente agora que o Silvio chegou numa certa idade e perdeu totalmente a inibição”, afirmou ele, que garantiu que sempre foi muito bem tratado por Fausto Silva.

Nos últimos tempos, o dono do SBT vem recebendo muitas críticas por suas polêmicas na televisão, mas Marcelo de Carvalho não se incomoda. “As pessoas caem de pau, falam que ele não diz coisas apropriadas e tal, mas quanto mais enlouquece, mais dou risada”, garantiu.

Marcelo de Carvalho é o novo Silvio Santos?

“Já eu entendo que o Fausto tem uma responsabilidade muito grande de audiência, de faturamento e ele segue um figurino lá. Ele é ele, é gozado, fala e faz coisas fora do script e tals, que são coisas bem colocadas a maioria delas”, opinou.

Mas sua admiração é mesmo para Silvio Santos. “Ele hoje em dia, enlouquecido, me diverte mais, porque perdeu o freio e quanto mais ele perde o freio, mais eu gosto”, explicou ele, que garante não se sentir o “novo” Silvio, embora ambos tenham canais de televisão.

Aproveitando a ocasião, Marcelo detonou o politicamente correto. “É uma bobagem enorme. Outro dia nós tivemos uma ação porque nós tínhamos feito uma pegadinha que fazia brincadeira com anão e disseram que a gente não podia fazer pegadinha com o anão. O anão que trabalhava lá está desempregado”, disparou.

Top