Marcos Oliveira, o Beiçola, diz que era tratado de forma "diferente" em A Grande Família - Portal Overtube Marcos Oliveira, o Beiçola, diz que era tratado de forma "diferente" em A Grande Família - Portal Overtube

Marcos Oliveira, o Beiçola, diz que era tratado de forma “diferente” em A Grande Família

O ator Marcos Oliveira (Foto: Divulgação)

O ator Marcos Oliveira (Foto: Divulgação)

O ator Marcos Oliveira é conhecido principalmente por ter interpretado o personagem Beiçola, que fazia parte do elenco do seriado A Grande Família, exibido pela Globo em 14 temporadas entre 2001 e 2014.

Acredita-se que o elenco vivia na maior harmonia possível, mas Marcos decidiu abrir o coração e acabou revelando que sentia que era tratado de uma forma diferente nos bastidores da atração protagonizada por Marieta Severo Marco Nanini.

“Sempre fui tratado como ‘estamos ajudando o cara’. Eu sentia isso no tratamento distanciado, nas reuniões que eu nunca participava de ‘A Grande Família’. Acho que foi como uma cala boca. Deviam achar que ia morrer logo”, afirmou o ator, que foi entrevistado pelo poscast ‘Cortes Podcast’.

Veja também:

Luciano Huck anunciará na noite de hoje que vai substituir Faustão na Globo

Renata Vasconcellos tropeça no Jornal Nacional e quase comete gafe

O clima

Na sequência, Marcos Oliveira foi questionado sobre como era o clima nos bastidores. “Vamos deixar para lá, pois já foi. Não quero saber, não tenho contato com ninguém. Parece que saí da reencarnação sem nada”, afirmou.

“Lá dentro é a carreira. Acho que tenho uma mágoa, mas ao mesmo tempo não tenho. Única coisa que me faz viver não é querer saber da TV Globo. Isso é minha salvação. Não me interessa. Essa TV Globo eu não tenho menor vontade. Gosto do Multishow, das outras possibilidades, dessa coisa nova. Fazer teatro, fazer vídeos”.

Por fim, o eterno Beiçola explicou como entrou no elenco da série. “Me viram na peça de Lisbela e o Prisioneiro. Eu já estava com bolsa colostomia, com problema de saúde, mas mesmo assim eu fui e trabalhei. Fiz muita participação no Zorra Total com saco de colostomia também”, finalizou.

Top