Maria Zilda revela que José de Abreu tinha mau hálito: "Insuportável" - Portal Overtube Maria Zilda revela que José de Abreu tinha mau hálito: "Insuportável" - Portal Overtube

Maria Zilda revela que José de Abreu tinha mau hálito: “Insuportável”

Maria Zilda Bethlem fez nova live nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

Maria Zilda Bethlem fez nova live nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

Famosa por ser polêmica, a atriz Maria Zilda Bethlem voltou a chamar a atenção nas redes sociais. Em mais uma de suas lives no Instagram, a famosa conversou com o também ator Murilo Rosa e acabou fazendo uma revelação sobre José de Abreu.

Durante o bate-papo, que aconteceu ao vivo na última sexta-feira, dia 30 de outubro, Maria Zilda relembrou sua participação na novela Bebê a Bordo, que foi ao ar em 1988. Naquela ocasião, ela fez par romântico com Abreu e acabou, segundo ela, sofrendo com o mau hálito do famoso.

“Eu tinha uma paixão na trama. E nas cenas só apareciam os pés do personagem porque era tudo fruto da minha imaginação. Até que decidiram quem seria o ator [para vivê-lo]. Foi decidido que seria o José de Abreu”, disse.

Veja também:

Ana Paula Renault detona Sonia Abrão após matéria sobre Louro José

Sonia Abrão se manifesta contra Sikêra Jr e a favor de Xuxa

Difícil convivência

Em seguida, a atriz afirmou que o companheiro estava em uma fase “muito doida”. “Bebia demais. E ele estava tão compulsivo que tinha umas cenas que a gente ficava amarrado numa árvore, um de costas para o outro. Você sabe que ele obrigava o contrarregra a dar a cachaça na boca?”, garantiu.

Na sequência, então, Maria Zilda Bethlem trouxe à tona a difícil parte do mau hálito. “Então, cara, quando era cena de beijo… Porr*, a pessoa que fuma pra caramba. Sabe?”, disparou a artista, que na sequência foi mais a fundo.

“A pergunta foi: você já beijou alguém com bafo? Já! Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho”, afirmou Maria Zilda.

O vídeo da live entre Maria e Murilo Rosa pode ser visto clicando aqui.

Top