Mariana Ferrão desabafa sobre saída da Globo: "estava desconectada" - Portal Overtube Mariana Ferrão desabafa sobre saída da Globo: "estava desconectada" - Portal Overtube

Mariana Ferrão desabafa sobre saída da Globo: “estava desconectada”

Mariana Ferrão se desliga da TV Globo (Reprodução)

Mariana Ferrão se desliga da TV Globo (Reprodução)

Mariana Ferrão fez um breve desabafo sobre a sua saída da Globo em conversa no programa Mariana Godoy Entrevista, da RedeTV!.

Atualmente, a jornalista alimenta um canal do Youtube com vídeos e uma plataforma que tem como tema qualidade de vida e assuntos ligados a saúde.

A apresentadora deixou o comando do Bem Estar pouco tempo depois da demissão de Fernando Rocha, com quem dividia o programa matinal da TV Globo. O Bem Estar acabou saindo do ar, voltando em seguida como um quadro dentro do programa Encontro com Fátima Bernardes apresentado por Michelle Loreto.

Na entrevista, Mariana Ferrão contou sobre os momentos que antecederam a sua saída da Globo. “Eu percebi nas férias que eu estava desconectada. Uma semana depois descobri que o Fernando ia sair”, disse a jornalista.

Em seguida, completou: “Meu contrato ia vencer, pensei: ‘não vou conseguir aguentar mais dois, três anos'”.

Mariana Ferrão falou ainda sobre sua participação na Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, em 2018. Na ocasião, ela sofreu uma lesão no quadril, se afastou do programa e retornou depois na repescagem. Contudo, foi eliminada pouco tempo após o seu retorno à competição.

“Tive muita dificuldade com meu parceiro no começo e levei 8 meses para parar totalmente de sentir dor”, falou a apresentadora, se referindo ao coreógrafo e dançarino Ricardo Espeschit.

Mariana Ferrão revelou motivo de saída da Globo

Em entrevista recente, a apresentadora Mariana Ferrão contou o motivo para ter deixado a Globo. Logo após a sua saída da emissora, ela fez uma publicação em seu Instagram contando para os seguidores que tinha outros planos e precisava de “liberdade”.

“De ser eu mesma, de estar fortalecida para ir atrás daquilo que eu sou (…) Achei que estava na hora de sair e tocar meus projetos pessoais”, revelou Mariana Ferrão, que ainda agradeceu pelo carinho recebido nos 11 anos em que trabalhou na Globo sendo oito deles no Bem Estar.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top