Mariana Godoy tem sequelas da Covid-19 e segue afastada da Band - Portal Overtube Mariana Godoy tem sequelas da Covid-19 e segue afastada da Band - Portal Overtube

Mariana Godoy tem sequelas da Covid-19 e segue afastada da Band

Mariana Godoy na apresentação do Melhor Agora (Imagem: Reprodução/Band)

Mariana Godoy na apresentação do Melhor Agora (Imagem: Reprodução/Band)

Em novembro a apresentadora Mariana Godoy foi afastada da Band, onde apresenta o noturno Melhor Agora, depois de se infectar pelo novo coronavírus. Além dela, seu marido, Dalcides Biscalquin, também testou positivo.

Agora, depois de quase um mês, ela continua distante de seu trabalho na emissora paulista. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, ela fez todo o tratamento e já está curada da doença.

Apesar disso, segue com algumas sequelas. Mariana retornou às gravações no início deste mês, mas sentindo alguns sintomas nada agradáveis. Além de dores de cabeça e da falta do olfato, que não retornou, ela segue tendo crises de ansiedade.

Segundo a publicação, a Band entendeu o momento difícil pelo qual a jornalista passa e concedeu uma licença remunerada para Godoy. Ela estará distante do trabalho até que se sinta melhor e teve voltar ao ar apenas no ano que vem.

Veja também:

RedeTV! desmente Netinho de Paula sobre venda da emissora

Silvia Abravanel cria confusão no Bom Dia & Cia e faz criança perder prêmio

Godoy segue afastada

Atualmente com 51 anos de idade, Mariana Godoy escreveu um texto em que agradece à emissora pela preocupação, além de explicar que realmente não vem se sentindo bem, ainda que já esteja curada do coronavírus.

“Queridos amigos! Como vocês sabem: eu tive Covid. Foi um período difícil. Sofrido. E ainda estou com alguns sintomas. O olfato e paladar não voltaram. A dor de cabeça continua…”, reclamou.

Em seguida, ela explica o que mais vem atrapalhando. “O pior deles tem sido a crise de ansiedade. Nessa hora, ter o privilégio de trabalhar numa empresa que se preocupa com a saúde física e mental dos seus colaboradores, não tem preço”, elogiou.

“Com o apoio da BAND, estou me recuperando. E em breve estarei de volta. O ano de 2021 será de grandes novidades. E eu me sinto feliz por fazer parte dessa família e desses novos projetos. Feliz natal. Feliz Ano Novo. E até breve. Aqui. Na tela da BAND”, disse.

Top