
Mariana Rios
Uma foto publicada por Mariana Rios no Instagram no último sábado (29), acabou dando muito o que falar nas redes sociais.
O motivo para tantos burburinhos está relacionado ao fato da atriz ter ficado bastante parecida com Bruna Marquezine no clique.
Leia mais: Marina Ruy Barbosa surpreende ao dizer que se acha parecida com colega de emissora; descubra quem!
No registro em questão, a morena aparece só de biquíni, em uma lancha em alto-mar. Esbanjando sensualidade, Mariana, com o post, recebeu os mais variados comentários.
“Maravilhosa, mas tá parecendo a Bruna“, disparou um seguidor. “Eu achei que fosse Marquezine“, disse outro. “Só eu que achei que era a Bruna Marquezine? Tá linda”, escreveu uma terceira internauta.
Confira: