Mariana Xavier revela não ter orgulho de ser gorda: "já tomei remédio para emagrecer" - Portal Overtube Mariana Xavier revela não ter orgulho de ser gorda: "já tomei remédio para emagrecer" - Portal Overtube

Mariana Xavier revela não ter orgulho de ser gorda: “já tomei remédio para emagrecer”

Mariana Xavier no Programa da Maisa (Foto: Divulgação/SBT)

Mariana Xavier no Programa da Maisa (Foto: Divulgação/SBT)

Mariana Xavier foi uma das convidadas deste sábado (20) do Programa da Maisa. A atriz falou sobre o seu corpo e revelou não ter orgulho de ser gorda, apesar de estar feliz com seu corpo atualmente.

Na entrevista para a jovem apresentadora do SBT, Mariana Xavier contou ainda que já tomou até remédios na tentativa de emagrecer, além de dietas que abusavam dos seus limites.

“Eu não me orgulho de ser gorda, eu me orgulho de ter a consciência de que meu peso não mede o meu valor”, afirmou a atriz que viu seu nome explodir na mídia com o sucesso do clipe “Jenifer”, do cantor Gabriel Diniz, que faleceu em maio deste ano num acidente de avião.

“Já fiz muita besteira com o meu corpo, eu já tomei muito remédio para emagrecer e, justamente por isso, hoje eu compartilho as minhas histórias para evitar que outras meninas passem pelo que eu passei”, completou Mariana Xavier, que também atuou nos dois filmes da franquia “Minha Mãe é uma Peça”. Na produção estrelada por Paulo Gustavo, Mariana interpreta a filha da dona Hermínia.

Empoderada, Mariana Xavier ainda fez um discurso de valorização do corpo feminino. “Somos donas do nosso corpo e da nossa vida”, disparou.

Mariana Xavier faz revelação inusitada no Programa da Maisa

A atriz que recentemente atuou na novela “A Força do Querer” como Abigail e também dançou no quadro “Dança dos Famosos” do Domingão do Faustão fez uma revelação inusitada no Programa da Maisa.

Mariana Xavier contou ama queijos e já fez uma loucura ao retornar de uma viagem, trazendo dezoito queijos escondidos na mala. “Queria fazer a noite do queijo e vinho. Estava torcendo pra não sentirem o cheiro”, relembrou a atriz, gargalhando.

A atriz ainda contou que “a vida é um equilíbrio” e por isso não deixa de cometer alguns exageros na hora de comer, apesar de manter uma dieta baseada em alimentação saudável.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top