Mariana Ximenes, Rodrigo Santoro e outros famosos vão ao velório de Caio Junqueira - Portal Overtube Mariana Ximenes, Rodrigo Santoro e outros famosos vão ao velório de Caio Junqueira - Portal Overtube

Mariana Ximenes, Rodrigo Santoro e outros famosos vão ao velório de Caio Junqueira

Caio Junqueira atuou no filme "Tropa de Elite" (Foto: Reprodução)

Caio Junqueira atuou no filme "Tropa de Elite" (Foto: Reprodução)

Caio Junqueira, além de ator talentoso, era alguém muito querido pelos colegas de trabalho. Vários atores que trabalharam com o artista, morto nesta quarta-feira (23), foram prestar suas homenagens a ele.

Jonas Torres, irmão de Caio, veio dos Estados Unidos, onde mora, para dar o seu último adeus. Muito emocionado, ele foi consolado por um amigo e evitou falar com a imprensa.

De acordo com o site F5, as globais Mariana Ximenes e Louise Cardoso foram as primeiras a chegar no cemitério São João Batista, na zona sul do Rio de Janeiro, por volta das 11h30.

Ximenes trabalhou com Caio Junqueira em uma peça produzida por Louise e falou sobre o início de sua carreira ao lado do amigo, no Rio. “Ele foi uma das primeiras pessoas que me acolheram e estenderam a mão para mim, ao lado da Louise e da turma toda da peça. É muita dor. É difícil. Ele era amigo, leal e alegre”, declarou a atriz.

Cardoso falou sobre a beleza e o profissionalismo do artista. “Durante a peça A Rosa Tatuada, ele recebeu convite para um filme em que ganharia muito dinheiro. Eu falei que ele poderia sair da peça, mas ele não saiu”, conta.

“Caio era alegre, tinha um sorriso, sempre positivo, sexy, de escorpião. Bom ator pra caramba, inteligente, delicado e um grande colega. Sempre foi um grande ator, uma pessoa maravilhosa. Se Deus quiser, ele vai para um lugar bom. Vai descansar e ficar bem. É muito triste ele ir embora com 42 anos e a gente perder essa pessoa que a gente gosta tanto”, finalizou.

Outros artistas como Ângelo Paes Leme, Heitor Martinez e Rodrigo Santoro também compareceram ao velório.

Ex-namorada, Giselle Itié lamenta morte precoce

Giselle Itié, ex-namorada de Caio Junqueira, foi mais uma das personalidades que lamentaram sua morte.

No Instagram, ela relembrou de uma antiga foto com Caio e publicou uma legenda em homenagem a ele. “Aqui chove a la ‘sunday smile’. E dói. Como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava. Vou me esforçar para focar no que uma DEUSA me disse hoje: ‘Situação de merda. Mas é isso, é só matéria que vai embora. A energia é infinita. Tá aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo. de olho fechado, com o coração…’. Tá difícil de acreditar”, publicou.

Giselle Itié e Caio Junqueira ficaram juntos entre 2010 e 2011.

Top