Marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi é assaltado: "Puxou revólver e colocou na minha cara" - Portal Overtube Marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi é assaltado: "Puxou revólver e colocou na minha cara" - Portal Overtube

Marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi é assaltado: “Puxou revólver e colocou na minha cara”

Marcelo Bimbi e Nicole (Divulgação)

Marcelo Bimbi e Nicole (Divulgação)

Mais conhecido por ter participado de A Fazenda e do reality Power Couple Brasil, ambos exibidos na telinha da RecordMarcelo Bimbi, marido de Nicole Bahls, passou por um grande susto nesta quarta-feira, dia 15 de janeiro, no Rio de Janeiro.

Ele apareceu na emissora da Barra Funda e revelou que foi assaltado depois de deixar um banco que fica na capital carioca. E o momento foi bastante tenso, já que ele chegou a ter uma arma apontada diretamente para seu rosto durante os momentos de terror.

Bimbi conta que, ao sair do banco, foi surpreendido por um bandido, que ele chama de meliante. “Ele puxou um revólver calibre 38 e colocou na minha cara. Eu passei tudo. Isso em plena luz do dia, as pessoas começaram a correr”, relata ele na entrevista.

Marcelo conta, ainda, que conseguiu rastrear seu celular e que os bandidos foram presos. “Quando eles fugiram eu corri para um amigo e pedi pra ele rastreasse meu celular. Liguei para o 190 e quando chegamos no local, os agentes já tinham recuperado tudo e efetuado a prisão. Isso tudo em menos de 10 minutos”.

O marido de Nicole Bahls agradeceu à polícia no Instagram. “Eu nunca escondi que sou a favor da Polícia. E hoje, o que a @policiamilitar_rj fez, foi coisa de cinema. Quero vir a público agradecer esses guerreiros que dedicam suas vidas, para salvar as nossas. Saem de casa, sem saber se irão voltar. Entre o assalto, a minha ligação ao 190 e a prisão do vagabundo, durou cerca de 9 minutos”, diz ele.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Hoje eu poderia vir aqui e descrever o momento de terror que passei com uma arma apontada pra minha cabeça! Porém, prefiro vir aqui e agradecer pela minha vida, o livramento de Deus. Eu nunca escondi que sou a favor da Polícia. E hoje, o que a @policiamilitar_rj fez, foi coisa de cinema. Quero vir a público agradecer esses guerreiros que dedicam suas vidas, para salvar as nossas. Saem de casa, sem saber se irão voltar. Entre o assalto, a minha ligação ao 190 e a prisão do vagabundo, durou cerca de 9 minutos. Uma ação rápida e eficaz do @23bpm_pmerj. Através do Sargento Ubiratan. Soldado De Sá e Soldado Ubirajara e SB H Costa. Volto a afirmar: Não existe vítima de sociedade. A vítima, somos nós! O vagabundo que me assaltou já tinha diversas passagens pela polícia. Saiu em um induto, e não retornou para cumprir sua pena. Usava tornozeleira eletrônica. Resumindo, é um vagabundo que a esquerda defende! Enfim, obrigado Deus. Obrigado PMERJ. Obrigado 23º BPM

A post shared by Marcelo Bimbi (@marcelobimbioficial) on

+FAMOSOS

Anitta volta a fazer revelações íntimas: “Fiz troca de casais”

Anitta
A cantora Anitta (Reprodução)

A cantora Anitta voltou a usar sua conta oficial no Instagram para conversar com seus fãs. Enquanto brincava com seus seguidores, ela acabou fazendo uma série de declarações íntimas, revelando, inclusive, que já fez troca de casais. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top