Marido revela que Ana Hickmann já ficou com Paulo Zulu - Portal Overtube Marido revela que Ana Hickmann já ficou com Paulo Zulu - Portal Overtube

Marido revela que Ana Hickmann já ficou com Paulo Zulu

Ana Hickmann e Alexandre Correa são casados há 20 anos (Reprodução)

Ana Hickmann e Alexandre Correa são casados há 20 anos (Reprodução)

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, a pegou de surpresa quando ao revelar que a esposa já ficou com Paulo Zulu no passado.

Os dois estavam gravando o vídeo 20 Fatos Sobre o Casal, que posteriormente foi publicado no YouTube da loira, em que estavam revelando fatos do passado de ambos. A ideia é comemorar com os fãs os 20 anos de casados. Quando Ana questionou o marido quando foi que ele a viu pela primeira vez, ele explicou. “Na primeira vez que eu te vi, você estava namorando com o Paulo Zulu”, disse ele.

Ana garantiu que nunca namorou Paulo, mas Alexandre disse que, no mínimo, os dois ficaram juntos em algum momento. “Isso, sim. Aliás, eu nunca tinha contado isso para ninguém. Mas foi só uma ficada”, revelou a apresentadora do Hoje em Dia, da Record.

Outros detalhes de Ana e Alexandre

O casal também relembrou um dos momentos mais complicados da relação dos dois, quando ele vendeu o apartamento de ambos com tudo dentro. “Foi o meu primeiro apartamento da vida, decorei tudo no capricho e tive a primeira máquina de lavar. Era apegada a cada item que tinha lá. Eu estava pensando que a gente ia sair para ver um imóvel, pensa, ver as prestações. Ele desceu depois do almoço e voltou duas horas depois: ‘Amor, vendi com tudo dentro!’. Eu só pude levar a minhas calcinhas. Eu te odiei durante anos por causa disso. Você acabou com o meu sonho da casinha”.

Alexandre aproveitou para se desculpar com Ana. “Eu fui um lixo. Eu comprei o apartamento por X e vendi com 35% de lucro. Eu achei que ela ia ficar feliz, mas ela quase me matou. Se eu pudesse voltar no tempo e pedir perdão para a Ana, eu voltava. Essa moça chorou…”.

Ana e Alexandre têm um filho, Alexandre Jr., de 4 anos.

Top