Marina Ruy Barbosa chora ao rever Totalmente Demais: "Tempos que não voltam mais" - Portal Overtube Marina Ruy Barbosa chora ao rever Totalmente Demais: "Tempos que não voltam mais" - Portal Overtube

Marina Ruy Barbosa chora ao rever Totalmente Demais: “Tempos que não voltam mais”

Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção são Arthur e Eliza em Totalmente Demais (Imagem: Divulgação)

Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção são Arthur e Eliza em Totalmente Demais (Imagem: Divulgação)

A pandemia do novo coronavírus fez com que a Globo tomasse a atitude inédita de suspender as gravações de todas as suas novelas –sem data para voltar. Com isso, a emissora carioca precisou escalar tramas já exibidas para preencher a grade, como foi o caso de Totalmente Demais.

A história foi exibida originalmente entre 2015 e 2016 e fez um grade sucesso na telinha do canal carioca. De Rosane Svartman e Paulo Halm, mesmos autores de Bom Sucesso, a trama voltou ao ar no dia 30 de março e vem garantindo uma boa audiência, assim como na primeira vez.

Protagonista da história, Marina Ruy Barbosa está acompanhando a reprise e se emocionando bastante. Na noite desta quinta-feira (16) ela participou de uma live com Any Gabrielly, que é integrante do Now United, e disse que chegou a chorar revendo os capítulos.

“Entrei numa onda de nostalgia e comecei a chorar”, disse ela, que vive a personagem Eliza na novela das sete. Ela contracena com atores como Felipe Simas, Fábio Assunção e Juliana Paes, que formam um quadrilátero interessante.

A quarentena

Marina, que está fazendo quarentena ao lado do marido em um apartamento de luxo do Rio de Janeiro, se mostrou nostálgica. “São tempos que não voltam mais. Fiquei lembrando de tudo que vivi durante aquela novela e como foi, com um sentimento bom de saudade”.

“A gente fica quase que bipolar. Uma hora estamos nos sentindo bem e otimistas. Outra hora, a gente fica um pouco triste. Acho que é essa inconstância de sentimentos durante essa época [de quarentena]. Mas está sendo gostoso rever a novela e me rever um pouco mais nova. Ver o quanto já mudou”, explica.

A artista, aliás, também está avaliando seu trabalho e vendo suas mudanças de 4 anos para cá. “Acho necessário para ver o que estou fazendo. Se dá para mexer em alguma coisa, ver o que está dando certo no vídeo e o que não dá”.

E Marina Ruy Barbosa está “obrigando” o marido Alexandre Negrão a acompanhar junto com ela. “Eu ainda não estava namorando quando estava fazendo a novela. Comecei a namorar no final. Então, o Xandinho, meu marido não viu. Botei ele para assistir. Falei: ‘Você vai ver como foi meu personagem'”.

Top