Marina Ruy Barbosa cobra governador do Rio e é detonada - Portal Overtube Marina Ruy Barbosa cobra governador do Rio e é detonada - Portal Overtube

Marina Ruy Barbosa cobra governador do Rio e é detonada

Marina Ruy Barbosa finalmente falou sobre a polêmica separação (Reprodução)

Marina Ruy Barbosa finalmente falou sobre a polêmica separação (Reprodução)

Marina Ruy Barbosa cobrou o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), pelo funcionamento das escadas rolantes do Cristo Redentor em seu Twitter. No entanto, o parlamentar corrigiu a atriz dizendo que quem era responsável pela administração é o governo federal por meio do ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversidade).

Oi governador, boa noite. Soube recentemente sobre a questão da escada rolante que leva ao Cristo está há mais de 2 meses quebrada. Alguma previsão de quando isso será resolvido? Como carioca e apaixonada pelo Rio fico muito triste com a situação”, escreveu a ruiva.

“Cara @mariruybarbosa, o responsável pelos elevadores e escadas rolantes do Corcovado é o @ICMBio, do governo federal. Mesmo assim, determinei que a @ambienterj colabore no que for possível para restabelecer o acesso ao principal cartão postal do Rio e do Brasil”, respondeu.

Antes de receber a resposta do governador, Marina foi alvo de muitas críticas. “E Marina…não é só no Cristo não, tem varios lugares que estão degradados e os meios de transporte que não tem ar condicionado funcionando e os BRT’S um caos enfim tá bem difícil sobreviver no Rio com o descaso dos governantes”, disse um. “Cobrar ele atirando nas favelas pra que né?”, ironizou outra.

Vendo que seu post repercutiu, a queridinha global resolveu esclarecer. “Claro que EU consigo subir os mais de 200 degraus. Mas IDOSOS, pessoas com alguma deficiência física, cadeirantes… não conseguem. É só UMA das milhares de questões que precisam ser resolvidas. E por uma questão bem maior do que uma -simples- escada rolante”, escreveu.

Top