Marina Ruy Barbosa fala sobre priorizar a vida profissional: "Marido não reclama" - Portal Overtube Marina Ruy Barbosa fala sobre priorizar a vida profissional: "Marido não reclama" - Portal Overtube

Marina Ruy Barbosa fala sobre priorizar a vida profissional: “Marido não reclama”

Marina Ruy Barbosa participou de evento e falou sobre sua vida pessoal e profissional (Divulgação)

Marina Ruy Barbosa participou de evento e falou sobre sua vida pessoal e profissional (Divulgação)

A atriz Marina Ruy Barbosa participou da festa que a Vivara promoveu na noite de ontem (19) em homenagem a Gisele Bündchen e aproveitou para falar um pouco sobre sua vida.

Em entrevista ao Uol Universa, Marina contou que gosta muito de joias e que as cultiva desde outras gerações de sua família. “Tem peças muito marcantes. Quero passar meu anel de noivado. E se eu tiver um menino, ele poder presentear a futura esposa dele”, contou a Luz de O Sétimo Guardião.

A artista também falou sobre a realização de um sonho ao gravar uma participação no especial de fim de ano de Roberto Carlos, na Globo. “Foi muito emocionante. Passamos a música no estúdio e perguntei se ia cantar “Menina”, uma das minhas músicas prediletas. Ele disse que não estava no repertório e mesmo assim ele começou a cantar a música. Cantou ali para mim. Tinham poucas pessoas. E eu babando”, contou ela, que foi convidada pelo Rei por telefone. “No dia da apresentação ele fez uma surpresa para mim e cantou de novo antes de subir no palco. Tive que me controlar para não me emocionar mais ainda. Um dos momentos mais inesquecíveis da minha vida”.

Vida profissional X vida pessoal

Casada há pouco tempo com o piloto Xandinho Negrão, Marina conta que consegue manter um ótimo relacionamento com o marido, mesmo tendo uma agenda completamente atribulada.  “Ele não reclama porque ele me conheceu assim. Ele sabe que minha prioridade, no momento, sempre foi a profissão. São fases”, contou.

“Daqui a pouco terei um tempo maior da gente poder se curtir, de acompanhar mais ele. Acaba que ele me acompanha muito hoje em dia. Ele é muito parceiro e paciente nesse sentido. Ele me apoia porque ele sabe o quanto isso me faz bem e feliz. Conversamos muito sobre isso também, mesmo ele não trabalhando no meio, ele é meu confidente, meu melhor amigo. Então sempre peço opinião das coisas. Ele é muito maduro nesse sentido”, elogiou a ruiva.

Além de abrir mão de alguns momentos com o amado, ela também vai deixar de curtir as festas de fim de ano nas próximas semanas. “Eu li que ia para Noronha. Eu amo lá porque também foi onde conheci meu marido, mas só terei 3 dias de folga e para ir pra lá, seria muita correria. Então quero descansar porque este ano foi muito corrido”.

Marina garante que pretende dar um tempo no trabalho quando a novela das nove terminar. Em 2018 ela teve apenas 12 dias de férias e, ao invés de descansar, leu a sinopse de sua personagem.

Top