Marina Ruy Barbosa quebra silêncio sobre Marquezine e treta com José Loreto

Marina Ruy Barbosa falou sobre Bruna Marquezine e José Loreto (Imagem: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa falou sobre Bruna Marquezine e José Loreto (Imagem: Reprodução/Instagram)

As atrizes Marina Ruy Barbosa Bruna Marquezine não são amigas. Embora tenham muitos pontos em comum, como o fato de terem estreado na televisão quando ainda eram crianças, elas não conseguiram manter uma relação mais próxima.

E quem decidiu falar a respeito desse tema foi a própria Marina, que concedeu uma entrevista reveladora para a revista Ela, do jornal O Globo. Durante o bate-papo, ela disse sentir carinho pela colega de profissão, mas explicou que as fofocas atrapalharam uma aproximação.

“Existe muito respeito, e eu tenho um carinho enorme por ela. Compartilhamos uma vida bastante parecida. Mas fofocas atrapalharam essa relação. No fim, é uma questão de afinidade”, contou a ruiva.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Ana Maria Braga vai sair do Mais Você? Todos os detalhes da mudança da Globo

Fátima Bernardes quebra silêncio e revela por que vai deixar o Encontro: “Necessário”

Marina Ruy Barbosa fala de treta com Jose Loreto

Em outro momento da entrevista, Marina Ruy Barbosa falou sobre a treta que acabou tendo seu nome envolvido. Em 2019, ela vivia o par romântico do ator José Loreto na novela O Sétimo Guardião. Ele se separou de Débora Nascimento e a atriz acabou sendo apontada como pivô, o que não era verdade.

“Fui envolvida numa polêmica que eu não tinha nada a ver. A Globo me deu total apoio. Dividi tudo com a empresa, e a direção quis me dar uns dias de descanso. Mas não aceitei. Ganho para atuar. Cheguei a desmaiar no camarim por causa de uma crise de pânico“, desabafou a famosa.

Ela ainda falou a respeito de ser pressionada por ser conhecida como referência em sua geração. “Tento tirar um pouco da pressão que, de alguma forma, é colocada sobre mim. Tive medo porque não sabia como seria uma nova relação. Mas quero me permitir. Tenho só 26 anos e vou fazer de tudo para ser feliz”, disse.

Jair Bolsonaro

A política foi o último assunto abordado na entrevista. Ruy Barbosa, que namora Guilherme Mussi, deputado do Progressistas, falou sobre não concordar com o presidente Jair Bolsonaro, que é apoiado pelo partido.

“Bolsonaro não me representa. Não votei nele e não tenho como me aprofundar em questões políticas porque não sou uma grande estudiosa do assunto. Mas há decisões desse governo que afetam nossas vidas diretamente. Não preciso ter muito esclarecimento para que deseje um novo rumo para o país”, disparou.

Por fim, ela citou que se incomoda com atitudes dele. “O atraso na vacinação e as informações distorcidas custaram milhares de vidas e continuam custando. Também vejo como o setor cultural foi impactado de maneira negativa. No meu caso, tive condições para me manter. Muitas outras pessoas perderam o emprego, projetos deixaram de ser incentivados e por aí vai”, finalizou a atriz.

Top