Marina Ruy Barbosa reclama de atitude de fãs em velório de Gugu Liberato - Portal Overtube Marina Ruy Barbosa reclama de atitude de fãs em velório de Gugu Liberato - Portal Overtube

Marina Ruy Barbosa reclama de atitude de fãs em velório de Gugu Liberato

O corpo do apresentador Gugu Liberato chegou ao Brasil no início da manhã desta quinta-feira (28). Ele foi levado para a Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), onde será velado até o início da manhã desta sexta-feira (29).

Desde às 12h17, o velório está livre para que o público possa passar pelo local e prestar suas últimas homenagens ao apresentador. Chamou a atenção nas coberturas do assunto, no entanto, que muitas pessoas tiraram foto do caixão e até mesmo do corpo de Gugu.

A atriz Marina Ruy Barbosa opinou a respeito do assunto e mostrou sua indignação com essas pessoas. Usando sua conta oficial no Instagram, a global publicou a seguinte mensagem: “Velório não é lugar pra tirar foto/selfie”, disse.

E ela prosseguiu: “Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que morreu, ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?!”.

“Eu ainda fico chocada como a gente está usando ERRADO a internet. Sério”. Em um outro tweet, Marina continuou: “Eu fico pensando quando alguém morre… E vejo tantas homenagens… Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda -em vida-, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela?”, questionou.

Por fim, a atriz publicou: “Sei lá, só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a VIDA pra homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar… É tão bom e necessário receber carinho”.

A morte de Gugu Liberato

As primeiras notícias a respeito do acidente de Gugu foram divulgadas no início da tarde da última quinta-feira (21). Naquele momento, foi revelado que o comunicador da Record havia sofrido um acidente e estava internado em observação por 48 horas.

Mais tarde naquele dia, Amaury Jr. revelou que o caso do famoso era irreversível, contando que ele tinha sofrido uma queda de 4 metros de altura. A assessoria negou a morte encefálica e afirmou que ele permanecia vivo, mas em estado grave.

A sexta-feira (22) foi de muita tensão entre os familiares, amigos e fãs de Gugu Liberato. A princípio, a informação que circulava é que um boletim sairia no início da tarde. Ao menos para a imprensa, isso não aconteceu.

Um médico de confiança da família foi chamado para ir a Orlando. Apenas às 21h06 da noite a assessoria de imprensa de Gugu publicou uma nota em que confirmou a morte encefálica do apresentador.

Top