Mayra Cardi cobre rosto da filha com toalha e volta a ser criticada na web - Portal Overtube Mayra Cardi cobre rosto da filha com toalha e volta a ser criticada na web - Portal Overtube

Mayra Cardi cobre rosto da filha com toalha e volta a ser criticada na web

Mayra Cardi e Sophia, fruto do casamento com Arthur Aguiar (Reprodução)

Mayra Cardi e Sophia, fruto do casamento com Arthur Aguiar (Reprodução)

Mayra Cardi não passa muito tempo sem causar algum tipo de burburinho na internet, acima de tudo quando se trata de Sophia, sua filha com o ator Arthur Aguiar.

A life coach voltou a ser criticada por usuários nas redes sociais depois de publicar vídeos da criança com o rosto coberto por uma toalha, enquanto fazia a propaganda de uma loja de roupas infantis. “Olha ela lutando para tirar a toalha”, diz Mayra em uma das publicações.

Assim como aconteceu há algumas semanas, ela voltou a ser um dos assuntos mais comentados e foi duramente criticada no Twitter por suas publicações. Por conta da repercussão, a publicação acabou sendo excluída. Até o momento, Cardi não se pronunciou a respeito do assunto.

blank

A última polêmica

Em algumas imagens publicadas no final de novembro em seu perfil no Instagram, Mayra aparece carregando a criança, que está posicionada com o pescoço pendurado para baixo. A moça evita ao máximo que o rosto de Sophia apareça.

Os internautas não perdoaram e as imagens foram bastante criticadas na web. O nome de Cardi, inclusive, apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Mayra Cardi falando que essa é a posição que a bebê dela mais gosta. Será que ela sabe que a bebê não sustenta o pescoço ainda?”, questionou um perfil.

Mayra Cardi, respondeu ao comentário de um de seus seguidores. “Amiga, obrigada pela preocupação, mas minha filha é durinha, vira com a maior facilidade. Ela não está pendurada, ela faz isso porque ama olhar as coisas”.

A explicação, no entanto, não convenceu os seguidores da life coach. Irritada, ela respondeu as críticas na madrugada do dia seguinte. “Tudo comigo é maior do que parece e se torna gigante. Que inferno! Eu posso viver? Tem como eu fazer qualquer coisa? Que tipo de foto eu posso postar? O que acontece que com vocês? Tão sem vida? Falta de respeito que estamos vivendo no mundo. Não importa o que o outro faça, sempre tem alguém para meter o bedelho. Não dá para mim, não está legal”, começou o desabafo.

“Hoje eu postei um vídeo da minha filha, no meu banheiro, segurando ela com o pescoço para trás. Ela gosta de ficar assim. Ela estava no meu braço, apoiada com as costas inteiras, só o pescoço para trás. Virou um inferno, um alastre. Podia ser um pacote de bala que eu estivesse abrindo que eu tenho certeza que ia ser a mesma coisa. Nunca está bom, nunca está certo. Me manda essa cartilha da vida, porque eu não sei viver do jeito que vocês querem, não! Várias crianças fazem isso o tempo inteiro! Dormem assim. Eu tenho um filho de 18 anos, minha gente. Não sou mãe de primeira viagem. Me deixem viver minha vida com a minha filha. Parem de reclamar de tudo o que eu faço!”

Top