Mayra Cardi publica vídeo com a filha e posição da criança cria polêmica na web - Portal Overtube Mayra Cardi publica vídeo com a filha e posição da criança cria polêmica na web - Portal Overtube

Mayra Cardi publica vídeo com a filha e posição da criança cria polêmica na web

Mayra Cardi e Sophia, fruto do casamento com Arthur Aguiar (Reprodução)

Mayra Cardi e Sophia, fruto do casamento com Arthur Aguiar (Reprodução)

Mayra Cardi tem publicado fotos e vídeos com a filha, fruto do relacionamento com o ator Arthur Aguiar. Sophia, que nasceu no último dia 20 de outubro, tem pouco mais de um mês de vida.

Em algumas imagens publicadas nesta quinta-feira (29) em seu perfil no Instagram, Mayra aparece carregando a criança, que está posicionada com o pescoço pendurado para baixo. A moça evita ao máximo que o rosto de Sophia apareça.

Os internautas não perdoaram e as imagens foram bastante criticadas na web. O nome de Cardi, inclusive, apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Mayra Cardi falando que essa é a posição que a bebê dela mais gosta. Será que ela sabe que a bebê não sustenta o pescoço ainda?”, questionou um perfil.

“Qualquer pessoa em sã consciência sabe que um bebê recém nascido não tem sustentabilidade pra segurar o pescoço, alguém precisa parar a Mayra Cardi”, disse outra pessoa. Uma outra internauta garantiu que a ex-bbb está apenas tentando chamar a atenção.

Outras pessoas utilizaram palavras de baixo calão para criticar a moça e o assunto continua rendendo nas redes sociais. “Ela deixando pendurado o pescoço da filha que tem menos de dois meses pra não mostrar o rosto dela. Que mulher louca! Eu tô revoltada! A única preocupação dela é não mostrar o rosto pra ter ibope”, acusou uma outra pessoa.

Resposta

Mayra Cardi, respondeu ao comentário de um de seus seguidores. “Amiga, obrigada pela preocupação, mas minha filha é durinha, vira com a maior facilidade. Ela não está pendurada, ela faz isso porque ama olhar as coisas”.

A explicação, no entanto, não convenceu os seguidores da moça. O fato de dizer que sua bebê tem uma ‘posição favorita’, aliás, despertou ainda mais a ira dos críticos. Um deles disse que ela precisa de ‘um curso urgente de como segurar uma bebê’.

Top