Mayra Cardi revela que "expulsou" Arthur Aguiar do quarto antes de separação - Portal Overtube Mayra Cardi revela que "expulsou" Arthur Aguiar do quarto antes de separação - Portal Overtube

Mayra Cardi revela que “expulsou” Arthur Aguiar do quarto antes de separação

Mayra Cardi e Arthur Aguiar tiveram problemas com o temporal no Rio de Janeiro (Reprodução)

Mayra Cardi e Arthur Aguiar tiveram problemas com o temporal no Rio de Janeiro (Reprodução)

O ator Arthur Aguiar e a coach de emagrecimento Mayra Cardi anunciaram recentemente que tomaram a decisão de se separar. Os dois são pais de Sophia, de pouco mais de um ano, e continuam numa relação de amizade apesar do fim do casamento.

Mayra já falou sobre o término em algumas ocasiões e nesta segunda-feira (22) decidiu fazer mais algumas revelações. Ela conversou com exclusividade com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, e contou que a separação aconteceu semanas antes do anúncio.

“Eu tinha que fazer uma cirurgia séria de troca de prótese de silicone e reconstrução da cesárea, então decidimos que Arthur continuaria em casa para ajudar no meu pós-operatório. Nos primeiros dias após a cirurgia, no entanto, eu estava muito debilitada e não me senti mais confortável de dormir com ele”, contou a famosa.

“Expulso” do quarto

Mayra, então, explica que “convidou” Arthur a se mudar para o quarto de hóspedes. “Mas jamais o expulsaria da minha casa. Estava inchada, cheia de dor, precisava de ajuda para fazer xixi, tomar banho e etc. Não queria que ele me visse desta forma. Me sentia uma inválida. Era constrangedor ser cuidada pelo ex assim”, afirma.

A influenciadora digital ainda contou que o ator não desejava se separar e que a decisão foi totalmente dela. “E eu me separei dele o amando. Mas, os motivos que pude eu expus, os que eu não pude não vou expor nunca. A verdade é que para um relacionamento dar certo, só o amor não basta. E eu redescobri meu amor próprio e foi isso que me fez tomar esta decisão”, completou.

Ela encerra a entrevista afirmando que é muito difícil morar com quem se ama e resistir a tudo. “Preciso deste afastamento para o tirar de vez do meu coração. Por agora, não vou voltar de jeito algum. Arthur precisa muito amadurecer. Quem sabe daqui a muitos anos, se ele provar isso, alguma coisa mude. Mas por enquanto não quero mesmo”, concluiu Mayra Cardi, dizendo que Arthur Aguiar sempre terá passe livre em sua casa.

Top