MC Gui vai à Record e fala sobre polêmica: "Nunca quis zombar do ser humano" - Portal Overtube MC Gui vai à Record e fala sobre polêmica: "Nunca quis zombar do ser humano" - Portal Overtube

MC Gui vai à Record e fala sobre polêmica: “Nunca quis zombar do ser humano”

MC Gui se envolveu em nova polêmica (Reprodução/Instagram)

MC Gui se envolveu em nova polêmica (Reprodução/Instagram)

O cantor MC Gui é o assunto do momento no país. O artista, que está em uma viagem de férias pelos Estados Unidos, gravou um vídeo em que aparece ironizando uma garotinha que estava fantasiada em um trem em direção à Disney.

A edição desta terça-feira (22) do vespertino Balanço Geral, da Record, conversou com o artista durante o quadro Hora da Venenosa. Por vídeo-conferência, ele tentou se explicar e amenizar o ocorrido, que gerou forte burburinho nas redes sociais.

A princípio, MC Gui afirmou que a família da garota estava fantasiada. “A menininha ficou no canto dela quietinha. Eu não consegui enxergar se ela estava constrangida com alguma coisa. Quando eu gravei ela pode sim ter se sentido constrangida”, disse.

O brasileiro garantiu que nunca em sua vida quis gravar alguém no intuito de constranger a pessoa. “Sou totalmente contra isso. A gente não riu em tom de deboche. Em nenhum momento a gente queria debochar de alguma criança. Muita gente interpretou dessa forma, foi um momento infeliz e inoportuno que aconteceu o vídeo, mas em nenhum momento eu quis debochar da cara dela”.

Cantor tenta se explicar

Mais tarde, MC Gui disse que a garotinha estava vestida como uma personagem do filme Monstros S/A.  “Quando eu viajo pelos EUA. passo pelas ruas e vejo cenários de filmes que eu vejo no Brasil. Foi mais ou menos esse o comentário, não foi pra dizer que ela era assustadora”, garantiu.

“A gente comentava sobre os personagens que a gente estava enxergando na família. A família estava caracterizada como personagens do filme Monstros S/A, a gente nunca quis zombar do ser humano”, disse ele, afirmando que a criança usava o cabelo amarrado como a personagem Chiquinha do seriado Chaves.

Segundo ele, se tratava de um personagem do filme e a mãe também estava fantasiada. “Não justifica, foi um momento infeliz, eu assumo e peço perdão. Não estou aqui pra justificar meu erro e dizer que não sou essa pessoa que estão tentando mostrar. Todo mundo que me conhece sabe que não sou essa pessoa. Só quero pedir perdão por este momento”.

Fabíola Reipert perguntou ao cantor sobre a perda de patrocínio e de shows por conta da polêmica. MC Gui, no entanto, garantiu que nesse momento isso não é uma preocupação e diz que está falando com seu coração.

“O ser humano tem coisa que precisamos viver pra aprender. E tem muita coisa que tenho que aprender porque sou ser humano e erro. Estou sempre aprendendo. É triste, é ruim, é dolorido aprender assim. Não só pra mim, mas pra criança e pra família dela”, diz.

Por fim, o artista pediu perdão mais uma vez e afirmou que gostaria de encontrar a menina e sua família para conversar a respeito. “Estou muito triste pelo que as pessoas estão postando porque muita gente está julgando a aparência dessa menina e eu não fiz isso”.

Top