MC Melody é banida do canal de Felipe Neto no YouTube por apelo sexual - Portal Overtube MC Melody é banida do canal de Felipe Neto no YouTube por apelo sexual - Portal Overtube

MC Melody é banida do canal de Felipe Neto no YouTube por apelo sexual

Felipe Neto baniu MC Melody de seu canal no YouTube (Reprodução)

Felipe Neto baniu MC Melody de seu canal no YouTube (Reprodução)

Uma nova polêmica tomou conta das redes sociais na tarde desta quarta-feira (16). Os protagonistas foram o Youtuber Felipe Neto e a cantora MC Melody.

Dono de um dos maiores canais do YouTube no Brasil, Felipe decidiu banir Melody. O motivo é o já criticado apelo sexual nos trabalhos dela, que tem apenas 11 anos de idade.

“Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai que não faria mais ‘react’ enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. Onze. E eu tive que censurar uma foto para poder exibir”, publicou em seu perfil oficial no Twitter.

Um desabafo de uma pessoa que testemunhou a gravação de um clipe da MC em Santos (SP) foi colado ao lado da publicação. O relado conta que as câmeras faziam “zoom na bunda, coxa e seios” de Melody. Nos stories da artista, imagens a mostram exibindo, de biquíni, marcas de sol.

Felipe Neto pediu que a cantora não seja atacada, já que não tem culpa. “Eu quero lembrar a todos, por favor, a Melody é uma criança, uma menina ingênua que não faz a menor ideia de tudo isso que acontece. Ela é um doce de criança. Veio aqui ano passado e me trouxe um desenho q ela fez de mim. Por favor, não maltratem ela. Ela não tem culpa de nada”.

Resposta do pai de Melody

MC Belinho, pai e responsável pela carreira de Melody, se disse totalmente surpreso com a situação. Ele revelou que enviou uma mensagem para o celular de Felipe Neto, mas que ele não o respondeu.

“Fico surpreso de ele fazer uma publicação dela antes de falar comigo. Ele é um cara muito famoso e não precisa desse tipo de coisa, ainda mais com a gente, que somos muito legais com ele. Ficou muito esquisito, já que ele tem meu contato. Mas já que ele quer banir, pode banir os 150 milhões de visualizações que geramos para o canal dele. É muito fácil, pra gente não vai fazer diferença alguma. Quando ele reage é legal que acaba ajudando, mas ele também é ajudado. Os vídeos com mais visualizações no canal dele são os nossos.”

Além de garantir que não falava com o Youtuber há cerca de um mês, ele contou que pretende processar Nicoli de Vera, a testemunha do clipe em Santos.

Top