MC Melody é vetada de usar roupas decotadas e maquiagem pesada em novos contratos - Portal Overtube MC Melody é vetada de usar roupas decotadas e maquiagem pesada em novos contratos - Portal Overtube

MC Melody é vetada de usar roupas decotadas e maquiagem pesada em novos contratos

Carreira de MC Melody mudará totalmente de agora em diante (Reprodução)

Carreira de MC Melody mudará totalmente de agora em diante (Reprodução)

As mudanças na vida e na carreira de MC Melody estão à todo vapor. A menina, que tem apenas 11 anos, teve sua trajetória profissional ameaçada depois de acusações de erotização da garota.

Depois que Felipe Neto anunciou, na semana retrasada, que iria banir Melody de seu famoso canal no YouTube, uma série de novidades foram anunciadas. Thiago Abreu, o pai da menina, deixou a administração de sua carreira.

De acordo com a revista AnaMaria, os contratos já assinados serão todos revisados pelo escritório de advocacia Ribeiro da Luz Advogados, que trabalha para Felipe.

No realinhamento, cláusulas serão verificadas e mudanças serão feitas. Está previsto que não poderão haver cláusulas que permitam maquiagem pesada, roupas decotadas e outros elementos que comprometam a infância de Melody.

A publicação informa que um site pornográfico foi noticiado por conta de conteúdos relacionados à cantora. Vídeos de montagens de fotos da menina e bastidores de gravações com sua presença apareciam no site.

Novo passo na carreira

Com a saída de Thiago Abreu, Sabrina Bittencourt acaba de assumir a carreira de MC Melody. A moça também é ativista e foi responsável por ajudar a denunciar João de Deus por abuso.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, ela conseguiu encorajar e reunir mulheres na tentativa de denunciar abusos sofridos por elas. João de Deus continua preso.

Indicada por Felipe Neto, Sabrina também cuidará da carreira de Bella Angel. A irmã de Melody, que atualmente tem 14 anos, é muito conhecida entre os mais jovens na web.

“A Gabriela atinge diretamente 4 milhões de crianças, então não estou pensando só nela e na irmã, mas em todo mundo que elas atingem e na possibilidade de transformar as carreiras delas em algo positivo não só pra elas, mas também para esse público”, contou ao jornal.

Mc Melody voltou ao Instagram na semana passada com uma série de fotos apagadas.

Top