MC Pocah se manifesta sobre polêmica com Ludmilla e Anitta: "Especulações infundadas" - Portal Overtube MC Pocah se manifesta sobre polêmica com Ludmilla e Anitta: "Especulações infundadas" - Portal Overtube

MC Pocah se manifesta sobre polêmica com Ludmilla e Anitta: “Especulações infundadas”

A fukeira MC Pocah (Reprodução)

A fukeira MC Pocah (Reprodução)

A funkeira MC Pocah virou notícia nesta terça-feira (9) depois que o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, expôs uma suposta treta que envolvia a cantora e mais três artistas brasileiras: AnittaLudmilla Lexa.

Através de suas redes sociais, Pocah negou os boatos. “Batalhei muito para chegar onde cheguei  para tentarem destruir a minha imagem. Nunca quis me envolver em polêmicas, sempre quis ser reconhecida por meu trabalho. O que estão falando a meu respeito é desumano. São especulações infundadas e gravíssimas, é muita maldade. Só peço que as pessoas que estejam envolvidas nisso falem a verdade”, pediu.

Depois, ela explicou o boato de que teria se mudado para a casa de Anitta para copiá-la e dar em cima de seu então namorado. “Anitta e eu, em 2011, nos falávamos, sim. Tive uma briga com meu ex e eu fui para a casa dela muito abalada e ela e a mãe me receberam muito bem”, lembrou.

Pocah afirma ser muito grata por isso. “Agora, eu querer copiar o que tinha dentro da casa dela, sobre a vida dela com o namorado. Não é da minha índole, eu jamais faria tal coisa. Outra, eu conheci o Diego dois anos depois que eles terminaram. Durante o relacionamento deles eu nem conhecia ele, nunca nem tive contato”.

[maxbutton id=”2″ ]

Lexa e Ludmilla

A funkeira também negou que tenha dado em cima de Guimê, marido da cantora Lexa. “Conheci o Guimê muitos anos atrás, antes dele conhecer a Lexa. Ainda apoiei quando soube que eles estavam juntos, ela sabe disso. Ela própria já negou que eu dei em cima dele em algum post dela, mas isso ninguém quer dar ênfase, ninguém quer postar e nem falar sobre isso, não é?”, questionou.

Por fim, a maior polêmica, que envolve uma suposta briga com Ludmilla, ganhou grande destaque. Segundo Leo Dias, Pocah teria gravado uma música da colega de profissão e, por conta disso, criado uma grande confusão.

“A Lud iniciou no mesmo escritório que eu. Éramos muito novas e tivemos uns probleminhas no passado porque fizeram com a gente a mesma coisa que estão tentando fazer hoje: colocar uma contra a outra”, afirmou.

Depois, MC Pocah afirma que escreveu uma música chamada Recalcada, na mesma época em que o hit Eu Sento Rebolando estava nas paradas. “Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia e ela, muito menos”, garantiu a cantora.

“Eu já tinha colocado a voz no estúdio. Parece que ela criou expectativa em cima da música que deram para ela – e eu também criaria, se fosse comigo -, só que lançaram a música na minha voz e brigamos por este motivo”, lembrou, garantindo que as duas já superaram a história.

Por fim, Pocah afirma que não roubou a música de Ludmilla e ela pode confirmar o fato. “A Lud tem um coração gigantesco e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira. Hoje somos maduras o suficiente para deixar nossos problemas lá atrás, e eu a amo e a respeito demais”.

Top