Mel B, das Spice Girls, sofre sério acidente, quebra costelas e passa por cirurgia - Portal Overtube Mel B, das Spice Girls, sofre sério acidente, quebra costelas e passa por cirurgia - Portal Overtube

Mel B, das Spice Girls, sofre sério acidente, quebra costelas e passa por cirurgia

Mel B sofreu um acidente e, embora não tenha explicado, vai ter que ficar de repouso por tempo indeterminado (Reprodução)

Mel B sofreu um acidente e, embora não tenha explicado, vai ter que ficar de repouso por tempo indeterminado (Reprodução)

Mel B, uma das integrantes do grupo britânico Spice Girls, contou em uma rede social que sofreu um acidente grave que a fez quebrar várias costelas e a mão direita.

A cantora, embora não tenha contado que tipo de acidente lhe aconteceu, explicou que precisou de vários cuidados de emergência e chegou a passar por uma cirurgia que durou mais de três horas para reparar a sua mão machucada.

Ela recebeu a visita de suas colegas de trabalho no hospital e publicou um vídeo com a participação delas, além de uma foto em que conta um pouco do que aconteceu. “Eu estou absolutamente destruída, mas posso garantir que acontecerá em uma data posterior, eu prometo! Por enquanto, meu braço está costurado e eu estou tentando ficar parada para curar minhas costelas quebradas. Que dor!”, escreveu.

Com relação à data, Mel se refere aos seus compromissos de divulgação do livro de memórias Brutally Honest, que aconteceriam em Nova York. “Mas eu estou em mãos superseguras com os cuidados de todos aqui no hospital! Obrigado a todos pela compreensão. Eu amo todos vocês”, contou.

O retorno das Spice Girls

Grande sucesso mundial da música nos anos 90, as Spice Girls anunciaram no início de novembro que o grupo estará de volta para uma nova turnê pelo Reino Unido, dessa vez com quatro integrantes.

O anúncio foi feito oficialmente pelas redes sociais do grupo, num vídeo postado no perfil oficial do Twitter. Notoriamente contra a proposta de retornar, Victoria Beckham não estará no projeto.

No vídeo, as quatro integrantes aparecem como se apresentassem um telejornal. “Nós combinamos que todas usariam roupas pretas. Isso é uma roupa preta?”, questionou Mel B para Geri, que estava com um figurino diferente das demais. “A gente vai sair em turnê, as pessoas precisam ver para acreditar”, respondeu ela. Depois de um curto falatório, elas cantam e as datas de shows são reveladas.

Mel B, Mel C, Emma e Geri se reuniram pela última vez em 2012, quando o documentário Spice Girl’s Story: Viva Forever! foi lançado e elas se apresentaram no encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres. Beckham esteve presente.

Top