Miguel Falabella comenta comparação entre Paulo Guedes e Caco Antibes: "Uma vergonha" - Portal Overtube Miguel Falabella comenta comparação entre Paulo Guedes e Caco Antibes: "Uma vergonha" - Portal Overtube

Miguel Falabella comenta comparação entre Paulo Guedes e Caco Antibes: “Uma vergonha”

Miguel Falabella no Video Show (Reprodução/TV Globo)

Miguel Falabella no Video Show (Reprodução/TV Globo)

Um dos assuntos mais comentados da quinta-feira (13) envolve Paulo Guedes, ministro da Economia do governo de Jair Bolsonaro. Ele tentou defender a alta do dólar explicando que seria “bom para todo mundo” e criticou a ida de empregadas domésticas à Disney.

Na fala que gerou revolta, Guedes afirmou que o câmbio não está nervoso, mas mudou. “Não tem negócio de câmbio a R$ 1,80. Todo mundo indo para a Disneylândia, empregada doméstica indo para Disneylândia, uma festa danada”, disparou.

“Pera aí. Vai passear ali em Foz do Iguaçu, vai passear ali no Nordeste, está cheio de praia bonita. Vai para Cachoeiro do Itapemirim, vai conhecer onde o Roberto Carlos nasceu, vai passear no Brasil, vai conhecer o Brasil. Está cheio de coisa bonita para ver”, afirmou.

Depois das declarações, Guedes começou a ser comparado com Caco Antibes, um dos personagens mais famosos do ator e escritor Miguel Falabella. Se tratava de um homem “rico” e que tinha como bordão a frase “eu tenho horror a pobre”.

A capa de um jornal chegou a chamar o ministro da Economia de Antibes. O artista decidiu se pronunciar a respeito. Ele conversou com exclusividade com o jornal Extra e afirmou que o personagem era apenas ficcional.

“Caco Antibes é um personagem psicótico da ficção, que representa o que há de pior na elite brasileira. Ser comparado a ele deveria ser uma vergonha pro ministro. Uma vergonha”, disparou Falabella.

Fátima Bernardes criticou Guedes

A apresentadora Fátima Bernardes durante o Encontro (Reprodução/GloboPlay)
A apresentadora Fátima Bernardes durante o Encontro (Reprodução/GloboPlay)

No programa Encontro exibido nesta quinta-feira (13), o assunto foi repercutido por Fátima Bernardes. A apresentadora do matinal da Globo criticou a fala do ministro e deixou claro que discorda totalmente. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top