Miley Cyrus diz que voltou a usar maconha por influência da mãe - Portal Overtube Miley Cyrus diz que voltou a usar maconha por influência da mãe - Portal Overtube

Miley Cyrus diz que voltou a usar maconha por influência da mãe

Miley Cyrus admitiu que voltou a usa maconha e garante que foi infuenciada por sua mãe (Divulgação)

Miley Cyrus admitiu que voltou a usa maconha e garante que foi infuenciada por sua mãe (Divulgação)

A cantora Miley Cyrus não consegue se manter longe das polêmicas por muito tempo. A cantora revelou que voltou a usar maconha e disse que houve uma influência de sua mãe.

Em entrevista exclusiva cedida pela artista ao jornal The Sun, ela admitiu que voltou a usar a droga, mas com uma frequência bem menor. “Eu ainda fumo um pouco, de vez em quando. Foi a minha mãe que me fez voltar”, revelou.

Quando voltou o seu relacionamento com Liam Hemsworth, no início de 2016, ela deixou as drogas e passou um longo período sem utilizá-las. Mas ela garante que só faz uso de maconha quando está de folga. “Acho que não funciono no meu nível mais alto, mais inteligente, mais presente e alerta e, por isso, não fumo quando trabalho”, disse.

Para finalizar, Miley disse que sua mãe decidiu não ir mais às suas apresentações quando a cantora fez um show em Londres e girou em cima de um pênis inflável. “Ela ficou tipo: ‘Essa foi a noite mais constrangedora da minha vida”, contou ao tabloide britânico.

Bullying contra contra Hailey Baldwin

A modelo Hailey Baldwin, atual esposa do cantor Justin Bieber, contou que passou por alguns perrengues quando ela e sua irmã, Alaia, tinham uma amizade com Miley Cyrus.

Durante uma participação no programa Carpool Karaoke, de James Corden, Hailey e Kendall Jenner foram surpreendidas quando, ao som de Party in the USA, Miley entrou no carro em que as duas faziam as gravações.

A artista disse que costumava ser ‘má’ com a modelo. “Ela tentava brincar com a gente, comigo e Alaia, e então nós trancávamos Hailey para fora do quarto e éramos más com ela”, revelou.

Miley, inclusive, acredita que suas brincadeiras ajudaram a formar seu caráter. “Eu precisava fazer isso. Isso te tornou quem você é, sabe? Isso te fez mais forte. Agora você sabe como lidar com os trolls. Porque eu era um troll”. Hailey concordou e disse que foi ela quem a preparou para essa indústria.

Top