Milton Neves critica Se Joga e Choque de Cultura e discute com apresentador - Portal Overtube Milton Neves critica Se Joga e Choque de Cultura e discute com apresentador - Portal Overtube

Milton Neves critica Se Joga e Choque de Cultura e discute com apresentador

O apresentador Milton Neves (Reprodução)

O apresentador Milton Neves (Reprodução)

Globo estreou na tarde desta segunda-feira (30) o Se Joga, que promete divertir as tardes dos telespectadores da emissora. A atração, no entanto, foi bastante criticada nas redes sociais e não conseguiu segurar a liderança do canal.

Alguns famosos também reclamaram do vespertino, entre eles o apresentador Milton Neves, contratado da Band. Usando suas redes sociais, ele criticou o programa e aproveitou para fazer uma comparação com o Choque de Cultura.

“Se Joga: até o nome é ruim, mas pior mesmo é um tal ‘programa’ de chatos 15 minutos antes do futebol aos domingos na Globo. Sem graça, mala e enfadonho. Como um canal tão nobre e tão líder inventa uma trolha daquelas?”, criticou.

Quem não gostou do que leu foi Rogerinho do Ingá, que faz parte do Choque. Pra começar sua resposta, ele usou a frase “Nós não vamos aceitar essa crítica”, que é um dos bordões mais conhecidos da atração global.

“Aqui é cultura! É meio ambiente, é cinema, é endereço de hospital! Tem que estar na TV sim! Não adianta ficar usando palavrinha de idoso, não! Vai vender sapato!”, disse ele, zombando de Milton Neves e seus merchans conhecidos.

Por fim, Milton decidiu dar um ultimato e finalizar a “briga” com a seguinte mensagem: “A diferença é que o sapato tem qualidade”, compartilhou.

A estreia do Se Joga

Maju Coutinho participou do Se Joga (Reprodução/GloboPlay)
Maju Coutinho participou do Se Joga (Reprodução/GloboPlay)

A estreia do Se Joga trouxe um mico de Maju Coutinho, que foi a primeira convidada, a saída de Fernanda Gentil da “geladeira” da Globo e até um papo sobre o ator Reynaldo Gianecchini. Leia está matéria completa clicando aqui.

Top