Milton Neves é internado com arritmia cardíaca e divulga seu estado de saúde - Portal Overtube Milton Neves é internado com arritmia cardíaca e divulga seu estado de saúde - Portal Overtube

Milton Neves é internado com arritmia cardíaca e divulga seu estado de saúde

O apresentador Milton Neves (Reprodução)

O apresentador Milton Neves (Reprodução)

O apresentador Milton Neves levou um susto na noite deste domingo (7). Enquanto apresentava o programa Terceiro Tempo, da Band, ele sofreu um mal-estar e acabou sendo levado com urgência para um hospital de São Paulo.

De acordo com informações do portal UOL, Neves foi levado e atendida no Hospital São Luiz. Depois de medicado, ele foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, um dos mais tradicionais da capital paulista, e descobriu estar com arritmia cardíaca.

A equipe médica que atendeu o comunicador afirmou que ele apresentou “boa evolução clínica”. Ainda durante o programa, Milton foi atendido pela equipe médica da emissora, que optou por enviá-lo ao hospital.

Apresentador se manifesta

Na manhã desta segunda-feira (8) Milton Neves conversou com o programa Aqui na Band e falou rapidamente sobre seu estado de saúde. O famoso revelou que não cuida muito bem da saúde e afirma que é sedentário e já ficou mais de 24h sem comer.

“Ontem na Band aí eu dei uma apagada. Eu fiquei 26 horas [sem comer]. É importante alertar o pessoal. Eu fiquei sem comer por 26 horas, eu não sou nenhum menininho”, declarou ele, que ainda garantiu que não sofreu intervenção alguma.

No Twitter, Neves tranquilizou os fãs. “Olá, senti ‘zunzura’ no final do Terceiro Tempo, da Band, e colegas me levaram pro São Luiz. Agora tô no Sírio Libanês com tudo estabilizado, mas amanhã [segunda, 8 de junho] o Dr. Sergio do Carmo Jorge fará ‘exames complementares’. Ainda não foi desta vez que subi pro andar de cima como torce Mauro Beting”, disse ele.

Veja:

Top