Morando com a noiva, Luan Santana desabafa na quarentena: "Não aguento mais ver louça" - Portal Overtube Morando com a noiva, Luan Santana desabafa na quarentena: "Não aguento mais ver louça" - Portal Overtube

Morando com a noiva, Luan Santana desabafa na quarentena: “Não aguento mais ver louça”

O cantor Luan Santana (Reprodução)

O cantor Luan Santana (Reprodução)

A quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus está mudando radicalmente a rotina de muita gente. Os artistas, por exemplo, trocaram a agenda lotada de shows pela pia cheia de louças, como foi o caso do cantor sertanejo Luan Santana.

Atualmente morando ao lado de Jade Magalhães, sua noiva, ele foi flagrado por ela no momento em que lavava louças. E o rapaz reclamou. “Vamos dividir os trabalhos. Você lavou, eu seco”, pediu. Na sequência, ele fez seu desabafo: “Não aguento mais ver louça”, disse ele, divertindo a companheira.

Depois que a louça da cozinha terminou (os dois tinham acabado de almoçar), Jade decidiu flagrar Luan Santana em um outro momento, também com tarefas domésticas. Ele apareceu lavando uma grelha de churrasco. “Este é o lado que ninguém mostra. Olha o sofrimento”, disse a moça.

O cantor e a noiva estão morando juntos há pouco tempo. Eles aguardam o novo apartamento do casal ficar pronto, mas não conseguiram esperar que tudo fique pronto. Luan e Jade optaram por mudar para um lugar temporário até que o oficial fique pronto.

Nas redes sociais, o artista fez o anúncio. “Estou morado com ela, estou namorando ela, sendo feliz com ela”, disse ele. A nova casa dos pombinhos fica no bairro de Alphaville, em São Paulo, próximo de onde ele morava com os pais.

Gusttavo Lima não fará mais lives

O cantor Gusttavo Lima (Divulgação)
O cantor Gusttavo Lima (Divulgação)

Por falar na pandemia do novo coronavírus, vários artistas estão fazendo lives direto de suas casas para animar a quarentena dos fãs. O cantor Gusttavo Lima, entretanto, não pretende fazer mais transmissões, tudo por conta de uma grande polêmica. Entenda o caso clicando aqui.

Top