Morre, aos 83 anos, o ator Jonas Mello, de Flor do Caribe - Portal Overtube Morre, aos 83 anos, o ator Jonas Mello, de Flor do Caribe - Portal Overtube

Morre, aos 83 anos, o ator Jonas Mello, de Flor do Caribe

O ator Jonas Mello na novela Flor do Caribe (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O ator Jonas Mello na novela Flor do Caribe (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O ator Jonas Mello morreu aos 83 anos de idade. Famoso por atuar em diversas novelas das emissoras brasileiras, o artista foi encontrado morto no apartamento em que vivia em Santana, que fica na Zona Norte da cidade de São Paulo

De acordo com informações divulgadas pela Rede Globo, Josefina Rodrigues de Mello, irmã de Jonas, confirmou que o corpo foi encontrado no local no final da tarde desta quarta-feira, dia 18 de novembro.

Josefina explica que o ator havia passado mal e entrou em contato com um primo pedindo ajuda. Quando o familiar chegou ao local, encontrou o famoso já morto. Segundo os parentes, ele faleceu de causas naturais.

A irmã de Jonas Mello explica que ele levava uma vida bastante saudável e costumava passear pelo bairro e fazer compras. O artista brasileiro era solteiro, não tinha filhos e atualmente morava sozinho e se dedicava à dublagem de filmes.

Veja também:

Saiba por onde anda a atriz Carolina Pavanelli, a Lalesca da novela Sonho Meu

Sonho Meu e O Beijo do Vampiro voltam ao ar no Canal Viva

Carreira

Jonas Mello participou de novelas em várias emissoras brasileiras, tendo sido a última Flor do Caribe. Por coincidência, a trama está sendo reexibida atualmente no horários das seis por conta da pandemia do novo coronavírus.

Antes, Mello havia atuado em várias tramas da Globo como Salve Jorge, A Vida da Gente, O Astro e Araguaia. No passado, também esteve em Coração Alado, Chega Mais, Pacto de Sangue, Barriga de Aluguel, Suave Veneno e Bambolê.

Recentemente, o ator pôde ser visto em A Escrava Isaura, que foi reprisada pela Record. Além de ter feito participações em outras tramas do canal, ele também esteve em produções do SBT, da Bandeirantes e das extintas Tupi e Manchete.

Top