Morre ator que trabalhou com Antonio Fagundes na novela Vale Tudo - Portal Overtube Morre ator que trabalhou com Antonio Fagundes na novela Vale Tudo - Portal Overtube

Morre ator que trabalhou com Antonio Fagundes na novela Vale Tudo

Vale Tudo

Vale Tudo

O ator Jairo Lourenço (Imagem: Reprodução)
O ator Jairo Lourenço (Imagem: Reprodução)

O ator Jairo Lourenço morreu aos 60 anos de idade. Conhecido por ter atuado ao lado de Antonio Fagundes na novela Vale Tudo, um dos maiores sucessos da Globo, o artista faleceu na última segunda-feira, dia 29 de novembro.

A informação foi confirmada pela Prefeitura de São José dos Pinhais, município paranaense, ao portal Gshow. De acordo com a publicação, Jairo vivia no local e sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) que causou falência múltipla de órgãos.

Em Vale Tudo, que atualmente pode ser vista no catálogo do GloboPlay, Lourenço interpretava o melhor amigo de Ivan, papel de Fagundes. Ele ainda atuou em outras tramas como O Dono do Mundo Força de Um Desejo.

Veja também:

Fátima Bernardes abandona a transmissão do Carnaval da Globo

Mara Maravilha é chamada de falsa por homenagear Angélica e rebate com revelação

Fagundes fora da Globo

Já que Antonio Fagundes também foi tema desta publicação, vale lembrar que o ator não tem mais um contrato fixo com a Globo. Em junho, durante uma entrevista ao site Notícias da TV, ele afirmou que a decisão de não renovar com a emissora foi dele.

“A decisão de não renovar partiu de mim. Fui eu que não quis: quando me chamaram para fazer Pantanal, não aceitei as condições que me ofereceram. Para começo de conversa, eles não queriam mais respeitar o acordo pelo qual eu poderia gravar apenas três dias por semana. Um pacto de 44 anos com a TV Globo foi quebrado nessa proposta, então não aceitei. O novo modelo não me interessa“, disse ele, na ocasião.

Afirmando que a emissora pode tomar suas decisões, ele deixa uma espécie de alfinetada. “A emissora sempre teve autonomia para tomar decisões, e está se valendo mais uma vez dessa liberdade. Se o fato de a Globo estar abrindo mão do seu patrimônio vai trazer algum reflexo para ela, só o futuro dirá”, encerrou.

Top