Morre Helena Manosso, ex-participante do MasterChef Brasil 1 - Portal Overtube Morre Helena Manosso, ex-participante do MasterChef Brasil 1 - Portal Overtube

Morre Helena Manosso, ex-participante do MasterChef Brasil 1

Helena Manosso participou do primeiro MasterChef Brasil (Imagem: Reprodução)

Helena Manosso participou do primeiro MasterChef Brasil (Imagem: Reprodução)

Conhecida por ter participado da primeira edição do MasterChef Brasil, reality show da Band, em que ficou na segunda colocação, Helena Manosso faleceu nesta terça-feira, dia 8 de junho.

A informação foi confirmada por Lucio Manosso, ex-marido de Helena e também ex-participante do programa. Em conversa com o site oficial da emissora, ele revelou a causa da morte da cozinheira aos 51 anos de idade.

“Ela estava lutando contra essa doença há mais ou menos seis meses. É difícil”, disse ele, que contou que a ex-esposa sofreu com problemas no pâncreas, nos rins e no estômago. Manosso ficou internada na UTI durante uma semana.

Veja também:

Vacinado, William Bonner volta a ironizar no JN: “A Terra é redonda”

Datena se afasta da Band após filho ser internado com Covid-19

Velório e cremação

Ainda de acordo com a Band, o velório de Helena Manosso aconteceu no Santuário Salette, na zona norte de São Paulo, nesta terça-feira. O corpo da cozinheira será cremado na Vila Alpina, também na cidade.

No MasterChef Brasil 1, que estreou em 2014 na emissora paulista, Helena esteve ao lado do então marido Lucio Manosso. Ela conquistou os chefs da atração e chegou à final, perdendo apenas para Elisa Fernandes, que venceu o reality.

Durante o andamento do programa, Manosso chegou a ter uma série de problemas com o pé e quebrou o osso do dedinho durante as gravações. Apesar dessa limitação, ela conseguiu chegar ao fim e surpreendeu os jurados.

Top