Morre Irrfan Khan, ator de 'Quem Quer Ser um Milionário?' e 'Jurassic World' - Portal Overtube Morre Irrfan Khan, ator de 'Quem Quer Ser um Milionário?' e 'Jurassic World' - Portal Overtube

Morre Irrfan Khan, ator de ‘Quem Quer Ser um Milionário?’ e ‘Jurassic World’

O ator Irrfan Khan, que morreu após câncer raro (Reprodução)

O ator Irrfan Khan, que morreu após câncer raro (Reprodução)

Morreu aos 53 anos o ator indiano Irrfan Khan. Conhecido por papeis importantes em famosos filmes de Hollywood, ele faleceu ao lado de seus familiares depois de uma longa luta contra um câncer. A informação foi confirmada por um porta-voz.

De acordo com o comunicado (via jornal O Globo), o artista “travou as muitas batalhas que vieram com isso”, falando sobre o câncer raro diagnosticado em 2018. Sua morte aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 29 de abril.

Irrfan Khan nasceu no deserto ocidental de Rajasthan e acabou se tornando ator mesmo sem fazer parte de uma família vinculada ao cinema. Em entrevistas ele revelou que, quando criança, ele e os irmãos não podiam sequer assistir a filmes.

Entre os longas de maior sucesso de Irrfan estão ‘As aventuras de Pi’ (2012) e ‘Quem quer ser um milionário?’ (2008), que ganharam forte repercussão. Além de seriados e filmes indianos, em Hollyood ele também atuou em ‘Jurassic World’, lançado em 2015.

O diagnóstico de um tumor neuroendócrino veio em março de 2018. Ele foi à Londres para fazer um tratamento e desde então não era visto com frequência em público, deixando de participar até de momentos de divulgações de seus filmes.

Luana Piovani pede “Fora Bolsonaro”

Luana Piovani estreia "Luana é de Lua" em junho no canal E! (Reprodução)
Luana Piovani estreia “Luana é de Lua” em junho no canal E! (Reprodução)

A atriz e apresentadora Luana Piovani foi outra famosa brasileira a usar suas redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro. Na legenda de uma imagem em que aparece ao lado dos filhos, ela pediu “Fora Bolsonaro” e fez outras declarações a respeito. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top