Morre o ator D'Artagnan Júnior, figurinha carimbada nas novelas de Miguel Falabella - Portal Overtube Morre o ator D'Artagnan Júnior, figurinha carimbada nas novelas de Miguel Falabella - Portal Overtube

Morre o ator D’Artagnan Júnior, figurinha carimbada nas novelas de Miguel Falabella

D'Artagnan Júnior é conhecido por trabalhar em várias produções de Miguel Falabella (Reprodução)

D'Artagnan Júnior é conhecido por trabalhar em várias produções de Miguel Falabella (Reprodução)

O ator D’Artagnan Júnior, conhecido por trabalhar em várias novelas de Miguel Falabella, morreu no Rio de Janeiro. A notícia foi divulgada pelo próprio autor, que lamentou a morte do amigo.

Júnior era casado com a escritora Maria Carmem Barbosa, que trabalhou ao lado de Falabella em várias de suas séries e novelas. O velório do ator vai acontecer no Cemitério do Caju, a partir das 13h de amanhã. O corpo será cremado às 16h.

“Querido D’Artagnan, obrigado pelas gargalhadas, pelos bons momentos que passamos juntos. Finda-se uma era. Que bom que Maria Carmem não pode atravessar a dor dessa perda. Ela não suportaria. Até breve! RIP”, disse Miguel em seu perfil oficial no Instagram.

O escritor explicou que D’Artagnan tinha Hepatite C e sofria com pancreatite. “Graças a Deus, Maria Carmem não viu nada disso, está fora do ar, ela sofre do Mal de Alzheimer. Uma coisa inacreditável isso tudo, cara! Passei a vida com eles. De repente, acabou tudo. Eles viveram um para o outro e não tiveram filhos”, afirmou ao jornal Extra.

O ator havia trabalho em novelas como Aquele beijo, Negócio da China e a Lua me Disse. Ele também fez participações em séries como Toma Lá, Dá Cá e Carga Pesada. Seu último papel na televisão foi em Salve Jorge, de Glória Perez, onde viveu o personagem Aziz.

Susana Vieira está fora de série de Miguel Falabella

A atriz Susana Vieira foi anunciada como a protagonista de Eu, Minha Avó e a Boi. O anúncio foi feito no ano passado, quando ela revelou que estava fazendo um tratamento contra a leucemia.

De acordo com o jornal Extra, Susana deixou a série por uma decisão da direção da Globo. Ela deve ser escalada para uma outra produção, ainda não revelada para a mídia.

Ainda segundo a publicação, uma outra atriz já foi escalada para substituir Vieira. Se trata de Vera Holtz, estrela carimbada em várias novelas da emissora carioca.

Eu, Minha Avó e a Boi narra a rivalidade de décadas entre duas vizinhas. Eduardo Almeida, neto de uma delas, utilizou sua conta no Twitter para contar a história, que viralizou e acabou sendo comprada para virar série na Globo.

Top