Morre o locutor Asa Branca em São Paulo - Portal Overtube Morre o locutor Asa Branca em São Paulo - Portal Overtube

Morre o locutor Asa Branca em São Paulo

O locutor Asa Branca (Reprodução)

O locutor Asa Branca (Reprodução)

Muito conhecido pelo Brasil como “lenda dos rodeios”, o locutor Asa Branca faleceu aos 57 anos de idade. A morte aconteceu nesta terça-feira, dia 4 de fevereiro, no Instituto do Câncer, que fica na Zona Oeste da capital de São Paulo.

A informação foi divulgada pelo portal G1, que conversou com Sandra Santos, esposa de Asa Branca. Ela revelou que ainda não sabe onde o velório vai acontecer, mas disse que o corpo será sepultado na cidade de Turiuba (SP), onde ele nasceu.

Nos últimos meses, o locutor foi internado por diversas vezes em decorrência de um câncer, descoberto em 2017. A última internação aconteceu no dia 25 de janeiro, quando a família de Asa afirmou ter alugado uma ambulância para transportá-lo do interior para a capital de SP.

O Instituto do Câncer afirmou que o óbito aconteceu por volta das 14h30 de hoje. No domingo (26), Sandra havia conversado com o mesmo G1 e revelado que os médicos anunciaram que o quadro era irreversível e que se tratava apenas de uma questão de tempo.

“O que a gente pede agora é oração das pessoas e que ele não sofra mais”, disse ela na ocasião. Asa Branca receberia uma homenagem no fim de semana passado, em que receberia a medalha da Ordem dos Parlamentares do Estado de São Paulo. Ele não conseguiu comparecer por seu quadro grave.

+FAMOSOS

José de Abreu gera revolta ao atacar Regina Duarte

José de Abreu
José de Abreu (Divulgação)

O ator José de Abreu voltou a causar polêmica. Depois de ter criticado Regina Duarte em diversas ocasiões, ele decidiu causar mais burburinho ao enviar um áudio bastante controverso para a colunista de um jornal. Leia a matéria completa e entenda o caso clicando neste link.

Top