Morre vítima de coronavírus a atriz Daisy Lúcidi - Portal Overtube Morre vítima de coronavírus a atriz Daisy Lúcidi - Portal Overtube

Morre vítima de coronavírus a atriz Daisy Lúcidi

A atriz Daisy Lúcidi (Imagem: Divulgação)

A atriz Daisy Lúcidi (Imagem: Divulgação)

Portal Overtube repercutiu no início desta semana a internação em estado grave da atriz e radialista Daisy Lúcidi, que foi diagnosticada com o novo coronavírus. Depois de alguns dias de internação, a artista não resistiu e faleceu na madrugada desta quinta-feira, dia 7 de maio.

De acordo com informações divulgadas pelo portal G1, Daisy, que tinha 90 anos de idade, estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Lucas, localizando no bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o último dia 25 de abril.

A atriz ficou muito conhecida do público ainda nos anos 1970 e, além de atuar em telenovelas, também apresentou um programa de rádio durante nada menos que 46 anos. Ela comandava do ‘Alô Daisy’ na Rádio Nacional, além de ter trabalhado como vereadora e deputada estadual.

Na televisão, esteve em grandes novelas como Bravo! (1975) e O Casarão (1976). Ela ficou distante por quase 30 anos da telinha, mas retornou com grande sucesso em 2007, quando viveu a personagem Iracema em Paraíso Tropical, fenômeno de audiência da época.

Neto faz homenagem

Luiz Claudio, neto de Daisy, publicou um texto emocionante. Leia completo abaixo:

Top