Morte de Gugu Liberato é negada por assessoria: "informações inverídicas" - Portal Overtube Morte de Gugu Liberato é negada por assessoria: "informações inverídicas" - Portal Overtube

Morte de Gugu Liberato é negada por assessoria: “informações inverídicas”

O apresentador Gugu Liberato, da Record (Reprodução)

O apresentador Gugu Liberato, da Record (Reprodução)

Após circularem rumores sobre a morte de Gugu Liberato nas redes sociais, a assessoria de imprensa do apresentador resolveu se manifestar e considerou as informações como “inverídicas”.

O apresentador do “Power Couple” e “Cante Comigo” da Record TV sofreu um acidente nesta quarta-feira (20) em Orlando, quando levou uma queda em sua casa na cidade americana localizada no centro da Flórida.

Uma primeira nota foi divulgada à imprensa na tarde desta quinta-feira (21) pela assessoria de Gugu Liberato.

“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa”, dizia a nota.

Já na noite desta quinta-feira (21), após boatos se espalharem pela internet afirmando que o apresentador teria ido a óbito, a assessoria de imprensa de Gugu Liberato emitiu um novo comunicado negando os rumores.

“Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, alerta o comunicado.

Novo boletim médico sobre Gugu Liberato será emitido na sexta-feira (22)

Ainda no comunicado enviado para a imprensa, a assessoria de Gugu Liberato afirmou que um novo boletim médico será emitido nesta sexta-feira (22). Contudo, o acesso será somente para os familiares, que podem externar as informações através da assessoria do apresentador.

“De acordo com os procedimentos médicos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família”, continua o comunicado.

Mais cedo, o jornalista Reinaldo Azevedo noticiou a morte do apresentador Gugu Liberato aos 60 anos, por meio da rádio Band News. Contudo, voltou atrás minutos depois e negou o que havia acabado de informar. A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, também noticiou a morte do apresentador, mas alterou o título da publicação na web minutos depois, confirmando apenas um estado “irreversível”, citando uma informação dada pelo também apresentador Amaury Jr.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top