Motorista faz revelação sobre Gugu e Rose Miriam que muda tudo que se sabe - Portal Overtube Motorista faz revelação sobre Gugu e Rose Miriam que muda tudo que se sabe - Portal Overtube

Motorista faz revelação sobre Gugu e Rose Miriam que muda tudo que se sabe

Gugu e Rose Miriam aparecem juntos em fotos (Reprodução)

Gugu e Rose Miriam aparecem juntos em fotos (Reprodução)

Embora tenha ganhado menos repercussão nos últimos dias, o caso da herança do apresentador Gugu Liberato ainda é um dos temas mais discutidos do país neste início de ano. Ele morreu em novembro do ano passado, deixou um testamento que não incluía Rose Miriam Di Matteo, sua companheira e mãe de seus filhos, e uma briga judicial segue em andamento.

Depois de diversas polêmicas – que envolveram até um suposto companheiro de Gugu – Rose Miriam deu mais um passo em sua corrida para conseguir provar ter uma união estável com Gugu. Ela incluiu algumas testemunhas na tentativa de ser reconhecida como uma das herdeiras da fortuna, que gira em torno de nada menos que R$ 1 bilhão.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, algumas declarações foram anexadas no processo, entre eles uma que muda muita coisa. Se trata do testemunho de David Coimbra dos Santos, de 33 anos, motorista contratado por Gugu em 2010 para atender sua família. Ele diz ter convivido com o comunicador, Rose e os três filhos na casa da família em São Paulo.

Rose e Gugu Liberato, segundo motorista

“Antonio Augusto visitava com frequência os quatro, era muito atencioso e carinhoso. Cumprimentavam com beijos na boca Antonio Augusto e Rose Miriam. Em todos os locais que iam eram recebidos como mulher e filhos de Gugu”, afirma. Em outro trecho, ele ainda comenta que Rose morou no Rio de Janeiro por um período com as crianças.

Ele diz que chegou a morar na cidade carioca. “E apesar da distância, os finais de semana que os quatro não viajavam para São Paulo, Antonio Augusto viajava para o Rio de Janeiro. Os almoços no Rio eram servidos no restaurante Picanha. As reservas eram feitas para Gugu, sua mulher e filhos. Antonio Augusto demonstrava cuidado e ciúmes por Rose Miriam. Se falavam diversas vezes por dia pelo telefone”, garante.

Vale lembrar que o comentarista de famosos Leão Lobo, do SBT, foi processado por Rose Miriam por ter feito declarações polêmicas no programa Fofocalizando. O apresentador garante que ela “não era esposa de Gugu” e afirma também ter convivido com a família. Leia está matéria completa clicando aqui.

Top