Multishow exibirá missa de sétimo dia de Paulo Gustavo ao vivo - Portal Overtube Multishow exibirá missa de sétimo dia de Paulo Gustavo ao vivo - Portal Overtube

Multishow exibirá missa de sétimo dia de Paulo Gustavo ao vivo

O ator Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução/Instagram)

O ator Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Um dos assuntos mais comentados do momento é a morte precoce do ator Paulo Gustavo. Ele faleceu na noite da última terça-feira, dia 4 de maio, e foi vítima de uma série de complicações causadas pela Covid-19.

No início da noite de amanhã (terça, 11 de maio), a missa de sétimo dia em homenagem ao artista será realizada. Os fãs de Paulo poderão acompanhar a cerimônia ao vivo através do canal Multishow, emissora em que ele era contratado há anos.

Para quem não é assinante da TV paga, o GloboPlay + Canais Ao Vivo deixará o sinal aberto para que todos possam acompanhar. Apenas familiares e amigos mais próximos poderão participar por conta dos protocolos de segurança.

O anúncio da exibição foi feito na noite de domingo (9) durante o programa Fantástico. A ideia de exibir a missa de sétimo dia foi da família, que quer agradecer aos admiradores e fãs do humorista, que encheram as redes sociais de mensagens nos últimos dias.

Veja também:

Arthur Picoli, do BBB21, desabafa após receber ameaças de morte

Público faz campanha para Sarah Andrade, do BBB21, participar de A Fazenda 13

Mãe foi entrevistada

Ainda no Fantástico, Déa Lúcia, que é mãe de Paulo Gustavo, conversou através de um link ao vivo com a repórter Renata Ceribelli. Apesar da imensa tristeza, ela demonstrou toda a sua força ao falar do filho.

“Ele detestava quando eu chorava. Tenho que ter força”, disse ela, que afirmou que recebeu um grande apoio de pessoas de todo o país. “Sou capaz de rir, quando falo dele, eu rio”, completou ela, que ainda fez um desabafo forte.

“Eu chorei com cada mãe, e choro e vou continuar chorando, mas essa luta vai ser minha. Eu vou lutar agora e vou falar o tempo todo. Na pandemia, cada morte de um filho, eu chorava por essa mãe sem saber que meu filho ia passar por isso. Corrupção mata. E roubar na pandemia é assassinato”.

A missa de sétimo dia de Paulo Gustavo será realizada pelo Padre Omar Raposo diretamente do Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro.

Top