Nadadora Joanna Maranhão é atacada por internautas e promete entrar na justiça - Portal Overtube Nadadora Joanna Maranhão é atacada por internautas e promete entrar na justiça - Portal Overtube

Nadadora Joanna Maranhão é atacada por internautas e promete entrar na justiça

As personalidades que são atacadas na internet já desistiram de deixar as ofensas sem punição. Depois de casos de ataques racistas feitos à Taís Araújo, Maju Coutinho e mais recentemente, Preta Gil, virarem caso de polícia, agora foi a vez de Joanna Maranhão, nadadora da seleção brasileira, resolver entrar com processo em cima daqueles que a atacaram nas redes sociais na última segunda-feira (08).

Joanna, que não se classificou para as finais dos 400 medley, viu sua página oficial no Facebook se lotar de ofensas contra ela. Incomodada com comentários que julgou preconceituosos e misóginos, a nadadora resolveu se pronunciar dizendo que já anotou os nomes dos agressores e pretende colocá-los na justiça.

Em sua página oficial, Joanna desabafou: “A todos os perfis verdadeiros que vieram até aqui denegrir, ofender e xingar: muito obrigada! Fiquei em silêncio permitindo que vocês se sentissem a vontade enquanto o advogado coletava nome, dados e cpf de cada um. A partir da próxima semana estaremos entrando com ação na justiça, com todas as provas”

A postagem completa pode ser lida abaixo:

joanna-postagem

Top