"Não sou feminista nem machista, sou ser humano", dispara Carolina Dieckmann - Portal Overtube "Não sou feminista nem machista, sou ser humano", dispara Carolina Dieckmann - Portal Overtube

“Não sou feminista nem machista, sou ser humano”, dispara Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann negou que tenha beijado José Loreto em vídeo de bastidores (Reprodução)

Carolina Dieckmann negou que tenha beijado José Loreto em vídeo de bastidores (Reprodução)

A atriz Carolina Dieckmann voltou a causar polêmica e virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta terça-feira (18), depois de uma entrevista concedida ao portal Uol.

A conversa aconteceu nos bastidores da novela O Sétimo Guardião, produção da Globo que conta com Carolina no elenco. Ela falou sobre a sociedade e garantiu que considera um privilégio os filhos não apresentarem comportamentos machistas.

Um detalhe no começo da fala da artista, no entanto, incomodou muita gente. “Costumo dizer que não sou feminista nem machista, sou ser humano”, disse a atriz. “O exemplo que você dá, não ter esse comportamento em casa, já é uma maneira de seus filhos verem o mundo de uma forma diferente. Meu filho estudou numa escola menos machista que a minha. Identifico nos meus filhos zero machismo, mas é um privilégio. Não é algo para se comemorar, ainda tem muita coisa para melhorar”, comentou.

Dieckmann também falou que acredita que as pessoas, em geral, precisam julgar menos. “Tem muito a ver com educação. Tantos homens viram a mãe apanhar a vida inteira e a violência que tantas famílias vivem, o que ela produz em cada um, é diferente”, finalizou.

Polêmica no Altas Horas

Essa não foi a única polêmica de Carolina Dieckmann nos últimos tempos. Durante sua participação no Altas Horas do primeiro dia de dezembro, ela também virou assunto na web.

O apresentador Serginho Groisman falava sobre o tema casamento com os artistas presentes. Carolina relembrou seu casamento com Tiago Worcman e disse que gostaria de se casar novamente, dessa vez ‘mais magra e mais gata’, pois, na ocasião da cerimônia, estava grávida de seis meses e engordou 20 quilos.

“Quero ser uma noiva gata, emagrecer para ficar gata, viver a tensão de passar no vestido. Adoro casamento. E tenho uma história ótima. No meu segundo casamento eu estava uma obesa, eu estava com seis meses de gravidez. Havia engordado 20 quilos. Uma pessoa gorda, de branco… piorou tudo”, disse ela.

Aparentemente percebendo que seu comentário poderia gerar algum desconforto, ela tentou conversar com a plateia presente nas gravações. “Toda noiva tenta emagrecer. Não é? E não podia tentar emagrecer”, disse ela, se referindo à gravidez. “Vocês entenderam, né, gente? Para caber no vestido de noiva, de repente eu vou querer, não é? Coisa de mulher, ela sempre quer emagrecer alguma coisa, não é?”, questionou a artista.
Top