Neymar faz desabafo sobre igreja evangélica: "Baixar a cabeça? Só se for pra orar" - Portal Overtube Neymar faz desabafo sobre igreja evangélica: "Baixar a cabeça? Só se for pra orar" - Portal Overtube

Neymar faz desabafo sobre igreja evangélica: “Baixar a cabeça? Só se for pra orar”

Neymar foi clicado em igreta (Reprodução)

Neymar foi clicado em igreta (Reprodução)

O jogador Neymar, definitivamente, não está passando por seu melhor momento. Ele teve problemas na Europa, onde joga pelo PSG, ficou de fora da Copa América depois de se lesionar e foi acusado de estupro e agressão pela modelo Najila Trindade.

Depois de todos as adversidades, o atleta foi flagrado algumas vezes durante suas idas a uma igreja evangélica. Na última quinta-feira (4), por exemplo, ele foi até a igreja São Vicente, em São Paulo, e fotos em que ele e sua irmã aparecem foram divulgadas.

No último sábado (6), Neymar finalmente decidiu se pronunciar a respeito pela primeira vez. “Baixar a cabeça? Só se for pra ORAR. E agradecer também por todos os aprendizados que me destes nessa vida DEUS, AMÉM!”, disse ele na legenda de uma foto no Instagram.

Nadine Gonçalves, mãe do jogador, comentou no clique do filho. “O cair pode ser até dos homens… Mas o levantar é de Deus… Sua palavra diz: os humilhados serão exaltados… eu profetizo em sua vida… Tudo se fará renovo, novo tempo, novas colheitas… Tudo para a honra e glória do Senhor Jesus Cristo.. Amém”, afirmou.

Mauro Naves é demitido da Globo

O jornalista Mauro Naves (Reprodução/TV Globo)
O jornalista Mauro Naves (Reprodução/TV Globo)

Falando em Neymar e o escândalo envolvendo o jogador, um jornalista da Globo acabou entrando na história e terminou demitido. A dispensa de Mauro Naves foi anunciada pela emissora através de uma nota. Confira a matéria completa clicando aqui.

Top