Neymar responde várias perguntas em rede social e revela se ficou com atriz de Hollywood

Neymar exibe tatuagem (Divulgação/Infoesporte)

Neymar exibe tatuagem (Divulgação/Infoesporte)

Neymar Jr. continua sendo um dos craques mais famosos do mundo. Ele segue sendo destaque entre o público – ainda que não esteja envolvido em nenhum tipo de polêmica atualmente.

Aproveitando seu tempo livre, o jogador usou sua conta oficial no Instagram. Ao lado do amigo Gil Cebola, ele conversou com seus seguidores (apenas amigos e familiares, claro) e respondeu uma série de perguntas.

Um dos questionamentos foi se Neymar já tinha “pegado” alguma atriz de Hollywood. Ele respondeu apenas publicando uma foto em que aparece apontando o dedão pra baixo, fazendo um gesto de negativo. Nesse momento, ele colocou um ponto no “placar” para o amigo.

Depois, um outro seguidor não identificado perguntou se o craque entendia alguma coisa sobre rock. A resposta foi uma publicação de uma imagem em que ele e outros amigos aparecem fazendo o gesto que representa o estilo musical e a pergunta: “será que a gente entende?”.

Por fim, a assessoria do jogador quis saber se ele pretende pintar o cabelo novamente em breve. Com bom humor, ele respondeu: “Não sei, Gabi. Não mudo muito de cabelo”, brincou ele.

Neymar e Bruna Marquezine foram obrigados a repostar imagens

Um dos (ex) casais mais amados pelo público – mais uma vez – virou notícia na semana passada. Se trata da atriz Bruna Marquezine e do jogador Neymar, que estão separados desde o ano passado.

Tanto Marquezine quanto o craque teriam dado indícios de uma reaproximação. Existe uma opção no Instagram em que o usuário pode arquivar algumas publicações. Assim, apenas ele tem acesso, sem que precise excluir. Ele pode retirar do arquivo e recolocar o clique no feed quando bem entender.

E foi exatamente o que os dois fizeram. As publicações dos dois juntos não apareciam desde o término, mas várias delas voltaram a ficar disponíveis. Os fãs do casal, é claro, ficaram em êxtase com a possibilidade. Usando suas redes sociais, Bruna Marquezine negou que estaria se reconciliando e disse que se tratam de fake news.

De acordo com Maurício Stycer, os dois foram, de certa forma, obrigados a recolocar as fotos. Isso porque ambos tinham assinado contratos comerciais com uma grife de moda.

No tal contrato, um termo estipula que ensaios feitos na ocasião devem permanecer nas redes por um período determinado. Como esse período ainda não venceu, os cliques tiveram que retornar.

Top