Nicette Bruno apresenta piora e seu quadro é grave; filha pede orações - Portal Overtube Nicette Bruno apresenta piora e seu quadro é grave; filha pede orações - Portal Overtube

Nicette Bruno apresenta piora e seu quadro é grave; filha pede orações

A atriz Nicette Bruno (Imagem: Divulgação/TV Globo)

A atriz Nicette Bruno (Imagem: Divulgação/TV Globo)

O estado de saúde da atriz Nicette Bruno continua grave e a famosa apresentou uma piora recente. Internada em um hospital do Rio de Janeiro, a artista da Globo, que tem 87 anos de idade, foi diagnosticada com o novo coronavírus.

De acordo com informações do portal UOL, que teve acesso ao boletim médico enviado pela Casa de Saúde São José, Nicette “apresentou uma piora e [o quadro] é considerado grave”. Sedada, a artista respira com ajuda de aparelhos e faz hemodiálise.

Nos últimos dias, a atriz apresentou algumas melhoras, mas seu quadro geral seguiu delicado, de acordo com seus familiares. Internada desde 29 de novembro, ela faz parte do grupo de risco para a Covid-19.

Veja também:

Globo quer “roubar” Eri Johnson da Record para o BBB21

Reinaldo Gottino se irrita com a Record e é excluído de amigo secreto

Beth Goulart pede orações

A atriz Beth Goulart, que é filha de Nicette Bruno, vem usando as redes sociais para pedir orações para a mãe. Nesta segunda-feira, por exemplo, ela convocou uma corrente para que a famosa receba boas energias.

“Queridos amigos, o estado de minha mãe piorou hoje. Mas a luta continua. Vamos estar juntos hoje às 18h, oração para a Nicette. Vamos mostrar pra ela nossa união, nossa fé, esperança amor e gratidão”, disse, no Instagram.

Em seguida, Beth pediu orações. “Que ela receba, onde está, essa energia pra superar as dificuldades. Ás 18h, oração para a Nicette”, completou. No domingo, ela já havia pedido união entre as pessoas que gostam da atriz.

Veja a publicação de Beth Goulart no Instagram:

Top