Nicole Bahls vai para o BBB 23? Boninho revela se ex-Panicat estará no Camarote

Boninho e Nicole Bahls

Boninho e Nicole Bahls

Nicole Bahls vai para o BBB 23? Boninho falou pela primeira vez sobre os pedidos dos fãs para o diretor levar a ex-Panicat para o Big Brother Brasil. A poucos dias da estreia de A Fazenda 2022, o nome de Nicole Bahls voltou a ficar em alta, visto que ela já participou do reality da Record.

A ex-panicat de 36 anos participou de duas temporadas de A Fazenda. Na quinta edição, Nicole Bahls chegou bem perto da final. Já na sétima temporada, que contou com a volta de ex-peões, acabou sendo eliminada já na primeira semana.

Ainda na Record, Nicole Bahls também participou do Power Couple Brasil, reality de casais. No entanto, foi sua passagem pelo reality rural da emissora da Barra Funda que parece ter minado as suas chances de aparecer no BBB.

Leia também:

Record confirma os seis primeiros peões de A Fazenda 14; saiba quem são

A Fazenda 14 terá punição para quem mencionar Lula ou Bolsonaro

Nicole Bahls vai para o BBB 23?

Segundo Boninho, Nicole Bahls parece não ter chances de estar nem no BBB 23 nem nas próximas edições do Big Brother Brasil.

Em entrevista a revista Quem, o diretor comentou que a ex-Panicat “queimou cartucho” ao participar de A Fazenda. Desssa forma, ele deixou claro que não pretende levar participantes de reality shows de emissoras concorrentes para o BBB.

“Até queria, mas ela queimou cartucho antes, participando de A Fazenda”, disse Boninho.

Após o comentário do diretor, Nicole Bahls se pronunciou, elogiando Boninho. “Ele brinca né? Mas não sei se é verdade. Eu sou muito fã dele como diretor e do programa nem se fala. Acho que o Boninho é o melhor diretor de reality show do Brasil. Não é à toa que o BBB é esse sucesso todo e olha que de reality eu entendo”, disse a ex-Panicat.

Em seguida, ela fez elogios para Ana Furtado, apresentadora e esposa de Boninho. “Também amo de paixão a Ana Furtado, sempre me inspirei nela como apresentadora, acompanhei toda superação dela na luta contra o câncer. Acho que ela é um exemplo para muitas mulheres que estão passando por este problema. E ela é muito engajada na causa, se preocupa com quem está passando com a dor que ela sofreu”, falou.

Em seguida, finalizou: “Quem me conhece sabe que tenho meu lado brincalhona, mas também tenho muita fé e mandei muitas mensagens de apoio na época da doença. A gente se fala pelo Instagram e ela sempre me tratou com o maior respeito e carinho do mundo. Não tenho o que reclamar deles. Quando eu plantei as plantinhas de plástico no meu sítio, ela me convidou para participar do programa dela, o É De Casa, e eu me senti honrada”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top