No ar em Fina Estampa, Adriana Birolli detona Bolsonaro: "Brasil desgovernado" - Portal Overtube No ar em Fina Estampa, Adriana Birolli detona Bolsonaro: "Brasil desgovernado" - Portal Overtube

No ar em Fina Estampa, Adriana Birolli detona Bolsonaro: “Brasil desgovernado”

A atriz Adriana Birolli (Reprodução)

A atriz Adriana Birolli (Reprodução)

A atriz Adriana Birolli acaba de voltar ao ar na Globo, agora em uma reprise. Ela tem um papel de destaque na novela Fina Estampa, que está sendo reexibida no horário nobre para cobrir a falta de Amor de Mãe, que teve gravações suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Nesse momento isolada por conta do  covid-19, a artista está cuidando de sua casa e a transformando em um centro cultural. Falando sobre a importância da cultura, ela reclamou a respeito do momento que vive o Brasil, cuja cultura é desvalorizada pelo governo.

Em entrevista ao Notícias da TV, Birolli falou a respeito do assunto. “Estou desenvolvendo projetos culturais na minha casa devido a esse momento, em que a cultura está passando por tantas dificuldades. Não apenas financeiras, mas principalmente com a desvalorização cultural que estamos vivenciando no país”, afirma.

“Um povo forte é um povo culto, mas estamos muito longe dessa compreensão aqui nesse Brasil desgovernado. Infelizmente, é trágico pra mim que a cultura seja tão menosprezada. Mas é o primeiro passo para a manipulação da massa, tirar-lhes a cultura e a educação. Por isso resolvi fazer projetos culturais”, continua a artista.

Isolamento social

Conforme afirma a publicação, a casa foi apelidada de “Casona” e tem leituras de textos de teatro e outras atividades. “Porém durante a quarentena paralisei os projetos e continuo fazendo obra em casa. Adoro fazer e aprender trabalhos manuais. Já construí parede, já pintei, até uma varanda construí com a ajuda dos amigos”, diz Adriana Birolli.

A favor da medida do isolamento social, ela diz que as pessoas vão mudar depois da pandemia. “Especialistas pelo mundo todo não cansam de repetir: fique em casa! O triste, porém não menos importante, é ver pessoas egoístas e mesquinhas se destacando na multidão. Multimilionários que, além de não ajudarem financeiramente, ainda tentam, contra tudo e contra todos, convencer que a morte de milhares não é nada demais”.

Por fim, Birolli comemora a reprise de Fina Estampa. “Achei incrível! Achei uma excelente escolha, porque Fina Estampa, além do enorme sucesso que fez, é uma novela leve, divertida e alto astral. Acredito que nesse momento vai ser gostoso para a população assistir uma novela que é divertida além de trazer temas de superação”, concluiu.

Top