No Encontro, Susana Naspolini fala sobre suas 4 lutas contra o câncer - Portal Overtube No Encontro, Susana Naspolini fala sobre suas 4 lutas contra o câncer - Portal Overtube

No Encontro, Susana Naspolini fala sobre suas 4 lutas contra o câncer

Susana Naspolini em participação no Encontro (Reprodução/GloboPlay)

Susana Naspolini em participação no Encontro (Reprodução/GloboPlay)

Susana Naspolini é uma das repórteres mais populares da Globo no Rio de Janeiro, se é que não é a mais querida. Suas matérias no RJTV fazem um grande sucesso, acima de tudo porque falam sobre inclusão e mostram os problemas do cotiano dos moradores da cidade.

A jornalista esteve nesta quarta-feira (3) no programa Encontro com Fátima Bernardes e relembrou sua luta contra o câncer em quatro ocasiões. Ela, inclusive, acaba de lançar o livro Eu Escolho ser Feliz, que mostra seus relatos sobre a doença.

“A primeira vez eu tinha 18 anos, depois a outra eu já era mãe. Quando eu já tinha a Júlia foi a que me deu mais pânico de eu morrer e deixar a minha filha”, contou Susana Naspolini no sofá do programa matinal.

Ela conta que a sensação é devastadora. “É humano, não tem como, a gente quer viver, quer viver muito. A partir do diagnóstico é um fato, não adianta brigar com isso, é da vida, a gente fica doente, acontece”, desabafa.

“A partir desse fato, o que posso fazer pra viver isso de uma forma melhor? Para dar conta, para ir em busca de uma cura, para transformar isso numa coisa boa”, concluiu a repórter da Globo.

Naspolini costuma fazer matérias que defendem os moradores de formas bem humoradas e divertidas, que de fato chamam a atenção das autoridades. Na semana passada, por exemplo, ela apareceu “dormindo” no meio da rua em São Gonçalo.

Áudio em telejornal ao vivo constrange jornalista da Globo

Giuliana Morrone, jornalista da Globo (Reprodução)
Giuliana Morrone, jornalista da Globo (Reprodução)

A jornalista Giuliana Morrone passou por uma situação inusitada e constrangedora. Ela apresentava ao vivo o Bom Dia Brasil quando um áudio começou a tocar de seu notebook, aparentemente do aplicativo WhatsApp. Confira!

Justiça determina que demissão de câmera de Faustão seja anulada

blank
Globo garante que o Domingão do Faustão segue no ar (Reprodução)

Um juiz de São Paulo anulou a demissão de um câmera que trabalhava no Domingão do Faustão, da Globo. Demitido sem justa causa, ele estaria tratando do alcoolismo, que é considerada uma doença grave. Entenda o assunto clicando aqui.

Top