No Encontro, Walter Casagrande critica Neymar: "Ele era centralizador" - Portal Overtube No Encontro, Walter Casagrande critica Neymar: "Ele era centralizador" - Portal Overtube

No Encontro, Walter Casagrande critica Neymar: “Ele era centralizador”

Walter Casagrande durante participação no Encontro (Reprodução/Gshow)

Walter Casagrande durante participação no Encontro (Reprodução/Gshow)

O programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes na Globo, recebeu na manhã desta segunda-feira (8) o comentarista Walter Casagrande, que falou a respeito da vitória do Brasil, que conquistou ontem o título da Copa América 2019.

Walter usou toda a sua sinceridade para falar a respeito da seleção brasileira e de como foi, na opinião dele, importante a vitória sem Neymar, que ficou de fora da competição depois de se lesionar em uma partida.

“Acho que foi muito importante vencer sem o Neymar. O Brasil hoje tem um time, mais equilibrado. Com o Neymar, ela tudo centralizado nele. Agora ele precisa se readaptar”, declarou durante conversa no sofá do Encontro.

Depois, Casagrande afirmou que, inegavelmente, o atacante é o melhor jogador do Brasil. “Sem dúvida alguma. Mas ele não é o melhor comportamento do Brasil”, acrescentou o contratado da Globo.

“Desde a chacota de ficar caindo, rolando, que virou o mundo todo, depois agrediu torcedor, depois xingou o árbitro sem estar jogando, já está suspenso três jogos da Champions League do ano que vem, depois teve o problema com a garota, processo de acusação de estupro e crime virtual, se contundiu”, relembrou Walter.

Mauro Naves é demitido da Globo

O jornalista Mauro Naves (Reprodução/TV Globo)
O jornalista Mauro Naves (Reprodução/TV Globo)

Falando em Neymar e o escândalo envolvendo o jogador, um jornalista da Globo acabou entrando na história e terminou demitido. A dispensa de Mauro Naves foi anunciada pela emissora através de uma nota. Confira a matéria completa clicando aqui.

Top