No sexto mês de gravidez, Giovanna Ewbank relata aflição por conta do coronavírus - Portal Overtube No sexto mês de gravidez, Giovanna Ewbank relata aflição por conta do coronavírus - Portal Overtube

No sexto mês de gravidez, Giovanna Ewbank relata aflição por conta do coronavírus

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e a pequena Titi (Foto: Reprodução)

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e a pequena Titi (Foto: Reprodução)

A pandemia do coronavírus vem deixando milhões de brasileiros em isolamento social. E a preocupação é muito maior com alguns cidadãos específicos como idosos e pessoas com doenças crônicas, que fazem parte do chamado “grupo de risco” para o Covid-19.

Até o momento, existe uma dúvida a respeito das mulheres grávidas: elas fazem ou não parte desse grupo? De qualquer forma, o ideal é que, assim como qualquer outra pessoa, elas também se cuidem e evitem ao máximo sair de casa.

E esse impedimento de deixar a quarentena acabou fazendo com que a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank ficasse preocupada. Usando seu canal oficial no YouTube, ela publicou um vídeo em que mostra como vem passando os últimos dias, contando que chegou a ter crises de ansiedade.

Ainda que esteja ao lado dos filhos, Titi e Bless, e do marido, o ator Bruno Gagliasso, ela explicou que o período de isolamento não tem sido fácil. Seus funcionários foram liberados e ela, ao lado do companheiro, vem cuidando da casa, o que ajuda bastante a fazer o tempo passar.

Rotina

Para se isolarem ainda mais, Gagliasso, Ewbank, que está grávida de 6 meses, e as crianças decidiram se isolar em uma casa no interior. “Não vou fizer pra vocês que não fico insegura, que não fico ansiosa, que não tenho medo”, iniciou a artista nas imagens.

“Acho que isso é uma cosia que todos nós estamos sentindo. Já tive crise de ansiedade, chorei durante noite vendo jornal. Eu tive, por exemplo, que desmarcar vários exames que eram super importantes e que isso me deixa muito aflita”, desabafou Giovanna.

Enquanto faz as malas dos filhos ao lado deles, ela deixa claro que ninguém sairá do carro durante o caminho até o interior. Também é possível ver no vídeo Titi, a filha mais velha do casal, se maquiando para tomar café da manhã, além de estudar com o irmão.

A ideia de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank é evitar ao máximo que a rotina de Titi e Bless seja alterada. A escola segue enviando as lições de casa e os estudos continuam à todo o vapor. Veja o vídeo:

Top