Nova responsável pela carreira de MC Melody, ativista ajudou a denunciar João de Deus por abusos - Portal Overtube Nova responsável pela carreira de MC Melody, ativista ajudou a denunciar João de Deus por abusos - Portal Overtube

Nova responsável pela carreira de MC Melody, ativista ajudou a denunciar João de Deus por abusos

MC Melody segue em evidência após polêmica com Felipe Neto (Reprodução)

MC Melody segue em evidência após polêmica com Felipe Neto (Reprodução)

Com a saída de Thiago Abreu, Sabrina BIttencourt acaba de assumir a carreira de MC Melody. A moça também é ativista e foi responsável por ajudar a denunciar João de Deus por abuso.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, ela conseguiu encorajar e reunir mulheres na tentativa de denunciar abusos sofridos por elas. João de Deus continua preso.

Indicada por Felipe Neto, Sabrina também cuidará da carreira de Bella Angel. Aos 14 anos, a irmã de Melody também é muito conhecida entre os mais jovens na web.

“A Gabriela atinge diretamente 4 milhões de crianças, então não estou pensando só nela e na irmã, mas em todo mundo que elas atingem e na possibilidade de transformar a carreiras dela em algo positivo não só pra elas, mas também para esse público”, contou ao jornal.

Pai deixa a carreira das filhas e pede desculpas

Desde que Felipe Neto decidiu banir a MC Melody de seu canal no YouTube, a menina não deixa de ser um dos assuntos mais comentados da internet.

Thiago Abreu, o MC Belinho, pai de Melody e de Bella Angel, anunciou em comunicado que não é mais o responsável pela carreira das filhas. Ele também se desculpou por conta dos “excessos cometidos”.

“Venho a público pedir desculpas pelos excessos que cometi em relação à carreira das minhas filhas. Entendo que sou o principal responsável e que não pedi ajuda quando poderia ter feito isso. Peço desculpas à mãe das meninas pelos danos que lhe causei e por ter feito as pessoas acreditarem que eu era um pai solteiro”, disse Thiago.

Mãe de Melody repercute o caso

Glória Severino decidiu quebrar o silêncio e falou sobre a erotização de suas duas filhas (ela também é mãe de Bella Angel, de 14 anos) . Em entrevista ao jornal Extra, ela garante que o pai tomou frente da carreira delas. Ela também afirma que se viu sem chance de mudar o quadro.

“Nunca fui a favor. Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele nunca me escutou”, declarou.

Glória é casada com Thiago Abreu há 16 anos e ainda vive com ele. No entanto, ela disse estar preparando um pedido de divórcio por conta de um caso extraconjugal do marido.

“Sempre deixei ele à frente da carreira delas. Ele é um bom pai, mas começou a mudar o estilo da Melody principalmente depois desse relacionamento. Tudo passou a piorar do meio do ano passado para cá”, afirmou ela. “As crianças ficam contra mim porque o pai apoia tudo o que elas fazem e eu não. Elas dizem que se a carreira delas acabar, a culpa é minha. Minhas filhas não estão emocionalmente bem. Sempre me senti chantageada.”

A mãe de MC Melody garantiu que ela não fez cirurgias e garante que pretende pedir a guardas das meninas. “Elas precisam ter uma estrutura maior, a mãe do lado. Eu apoio minha filha cantar, mas não essa sensualização. Vamos trabalhar dentro da lei”, finalizou.

Top