Ofendida, Geisy Arruda rebate seguidor que pediu para ir para a cama com ela: "Não sou delivery" - Portal Overtube Ofendida, Geisy Arruda rebate seguidor que pediu para ir para a cama com ela: "Não sou delivery" - Portal Overtube

Ofendida, Geisy Arruda rebate seguidor que pediu para ir para a cama com ela: “Não sou delivery”

Geisy Arruda

Geisy Arruda

Por meio das redes sociais, Geisy Arruda recebeu uma proposta um tanto quando ‘ousada’ de um de seus milhares de seguidores.

Conforme mostrou a digital influencer no Stories de seu Instagram, um fã propôs que eles se encontrem na Europa para fazer amor. “Estou para ir para a Europa no início do ano!! Alguma chance de marcarmos um sexo gostoso?”, disse o indivíduo, que teve identidade preservada.

Leia mais: Aos prantos, Ana Hickmann revela que está sendo perseguida por psicopata: “tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase tirou minha vida”

Ofendida, a ex-participante de A Fazenda deu um chega pra lá no rapaz. “Não. Até porque eu não sou delivery, pediu, chegou, comeu… E não só na Europa, em qualquer lugar do mundo, eu dito as regras”, declarou Geisy.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top